Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MARIO em "Comentário de Anderson no Meu Timão"

MARIO

Mario Carpegiani

Beleza vai la então.

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A melhor forma de ensinar as crianças e adolescentes ter consciência sobre as drogas é mostrando a realidade, o que é a droga, seus males, depoimentos e história de vida de viciados e ex viciados. Ficar simplesmente no "droga é ruim" gera curiosidade por parte de muita gente, vemos isso no número de usuários que existe.
Ou seja, total preconceito de sua parte, pessoas que passaram o que ele passou são super credenciadas pra fazer trabalhos que evitem outras pessoas entrarem nesse mundo.

Responda o comentário do MARIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Barreto 1.280 comentários

    1º. Anderson Barreto em 16/07/2018 às 18h02

    Tivesse filho iria sim, faria questão. É mais do que óbvio que os métodos de conscientização hoje são falhos, tem que mudar, eu não usaria droga, você não, mas tem muita gente que vai nessa por pouca instrução, é humano criarmos um mundo onde se evita essas situações, mas não, querem ser os senhores da moral é bom costumes pois adoram apontar o dedo na cara dos outros. Quer tentar com mais chances de sucesso que alguém não comece a usar droga? Mostre a realidade nua e crua de quem já usou, o espanto já faz metade do trabalho ou mais.