Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Artilheiro Romero brilha, Corinthians bate..."

Sérgio

Sérgio Neto

Mano, e as defesas que ele vira e mexe faz salvando a pátria? Isso não conta?
Falha? Falha sim! Falhou feio contra os bambis! Mas você só visualizar motivos pra criticar o cara, que aliás jogou muito bem hoje, sei lá... Parece mais má vontade do que ter uma opinião mais apurada que os 'cegos'.
Abraço e vai Corinthians!

em Notícia > Artilheiro Romero brilha, Corinthians bate Cruzeiro e alivia pressão...

Em resposta ao comentário:

A defesa salvou o Cássio de dois gols (Leo Santos) e essa torcida avalia Cássio com 8,7! E Leo Santos com menos! Para melhorar o time falta vender Cássio e colocar um goleiro à altura do Timão (Walter). Cássio é lento, vai em golpe de vista e não sabe sair com a bola. Mascarado, reclama de tudo e de todos irritando todos e quando faz cagada da risada como no final da partida. E tem idiota que elogia esse frangueiro... Cegos! Para melhorar urgente volta Walter! Que o Timão sobe de produção.. O 1º já foi (rodrigrosso).. Falta o mão de alface 2º.. Podem negativar à vontade que não estou nem ai!

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean Carlos

    Jean Silva 440 comentários

    2º. Jean Silva em 26/07/2018 às 00h43

    Um cara desse nem merece resposta

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Filho 2.729 comentários

    1º. Geraldo Filho em 26/07/2018 às 00h24

    Cássio é um monstro, ninguém é perfeito, de vez em quando falha. Acontece. Aquela defesa contra o Botafogo é uma mostra de que lento ele não é. O goleiro da seleção sabe jogar com o pé, mas o que adiantou? No resto o Cássio é melhor do que ele e em jogo decisivo ele se agiganta e pega tudo.