Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de pedro em "Basquete do Corinthians anuncia contratação..."

pedro

Pedro Nascimento

Filha, dinheiro não cresce em árvores, eu acho que jumento e estúpida aqui é você pois não entendeu o que eu falei. Não tenho nada contra qualquer outra modalidade esportiva, só acho que o SCCP não devia gastar os poucos recursos que tem hoje com outra coisa além do futebol masculino, não sei se você tem acompanhado a situação financeira divulgada todo dia, se informe mais antes de falar besteiras e agredir os outros, o clube tá quebrado filha.

em Notícia > Basquete do Corinthians anuncia contratação do ala-pivô Guilherme...

Em resposta ao comentário:

Que comentário estupido, só falta querer ser contra o futebol feminino também. O foco seu deveria ser ESTUDAR E VEJA SÓ você AQUI DANDO UMA DE JUMENTO. Que cabeça de time pequeno é essa seu PEdroBost@

Responda o comentário do pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ycaruz

    Ycaruz Souza 382 comentários

    4º. Ycaruz Souza em 30/07/2018 às 08h32

    Seu retardado mental o clube não paga essas modalidades tirando dinheiro do futebol não seja inteligente, pesquise, a internet tá ai. Corinthians não é apenas o futebol. Somos maiores que uma modalidade ou um estádio. Somos uma nação..; sobre crise não vejo ela no meu TIME, talvez no seu mundo modinha a situação financeira divulgada todo dia, ? Qual? O deficit que temos é o estádio e da adm passada, estamos negociando. Inclusive saiu um projeto e estão tentando junto a caixa diminuir os juros e entrar na justiça contra odebrech; isso não tem nada haver com a modalidade de outras areas, alias a renda faz é subir. Pois existe todo um planejamento pra se executar um time e vários patrocínios. Então cale essa boca que fala muita besteira RESPEITE O CORINTHIANS E SUAS MODALIDADES, não FALE ASNEIRAS, tem pessoas cuidando das finanças do time, e você deve ser torcedor de um jogo ou de TV porque CONHECE POUCO A REALIDADE DESSA NAÇÃO..

  • Foto do perfil de Hézyo

    Hézyo Sadú 592 comentários

    3º. Hézyo Sadú em 27/07/2018 às 18h25

    O dinheiro não vem do futebol, e são modalidades com patrocínios proprios direcionados aos esportes terrestres.. Sabe nada de Corinthians você.. Se informa você..

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Pacher 5.465 comentários

    2º. Marcio Pacher em 27/07/2018 às 17h17

    Meu amigo, parece que você é leigo neste assunto, todo investimento que vem para o basquete, futsal, vôlei, não vem do departamento de futebol. Procure se informar mais.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Jabá 234 comentários

    1º. Leandro Jabá em 27/07/2018 às 16h44

    Cada coisa no seu lugar, outros direito de transmissão, outros patrocínios, outras parcerias. Volei Corinthians/Guarulhos, Futsal Corinthians UNIP e o Basquete que ainda desconheço. São departamentos diferentes meu caro!