Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ycaruz em "Basquete do Corinthians anuncia contratação..."

Ycaruz

Ycaruz Souza

Que comentário estupido, só falta querer ser contra o futebol feminino também. O foco seu deveria ser ESTUDAR E VEJA SÓ você AQUI DANDO UMA DE JUMENTO. Que cabeça de time pequeno é essa seu PEdroBost@

em Notícia > Basquete do Corinthians anuncia contratação do ala-pivô Guilherme...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, quando vejo o SCCP anunciando investimentos em outros esportes eu fico com muitas dúvidas, quem paga por isso tudo? Tipo hoje tem futsal, basquete, natação, futebol feminino... Cara, tá faltando dinheiro pra pagar até o direito de imagem e premiações no futebol masculino, a arena tá imunda por falta de manutenção porque tem custo, então não sei de onde arranjam grana pra essas outras atividades. Eu acho isso errado, o foco devia ser 100% no futebol masculino.

Responda o comentário do Ycaruz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hézyo

    Hézyo Sadú 592 comentários

    3º. Hézyo Sadú em 27/07/2018 às 18h31

    Aira o melhor comentário o seu. Eu cubro todos esses esportes do Corinthians incluindo o basquete e o feminino, avisa esse cidadao ai que os recursos para essas modalidades não saem do futebol, quem banca o feminino é a positivo. Da até dó de torcedores assim que ao invés de apoiar para o crescimento desses esportes, torcem contra.. Isso pra mim não e ser Corintiano nem no Alasca.

  • Foto do perfil de pedro

    Pedro Nascimento 1.155 comentários

    2º. Pedro Nascimento em 27/07/2018 às 16h01

    Filha, dinheiro não cresce em árvores, eu acho que jumento e estúpida aqui é você pois não entendeu o que eu falei. Não tenho nada contra qualquer outra modalidade esportiva, só acho que o SCCP não devia gastar os poucos recursos que tem hoje com outra coisa além do futebol masculino, não sei se você tem acompanhado a situação financeira divulgada todo dia, se informe mais antes de falar besteiras e agredir os outros, o clube tá quebrado filha.

  • Foto do perfil de THAISE

    Thaise Moreira 27 comentários

    1º. Thaise Moreira em 27/07/2018 às 15h56

    Kkkk boa boa, esse Pedro deve ser aqueles torcedores viado de time pequeno. Aira, um clube como nosso é gigante tem que competir em tudo. Que machismo e pretensão fazer um comentário de m@### desses.