Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Corinthians deve jogar com time recheado de..."

Eduardo

Eduardo Raele

Que louco né! A dois jogos, o Loss era o cara, dai poupou os laterais contra o atlético, botou dois estreantes e dois improvisados e o time não virou! Embora tenha chegado com algumas bolas na trave! Aí ontem, na Libertadores, na casa dos caras, time jogou bem no início, mas tomou gol e perdeu a linha, aí o cara é um bosta, time não serve, rebaixamento! Que torcida é essa?

Agora é um desrespeito com o torcedor entrar com esse time todo reserva, tomara que o MT esteja muito errado, senão vai ser um fiasco! Loss nos ajuda a te ajudar por favor!

em Notícia > Corinthians deve jogar com time recheado de reservas contra a...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    2º. Carlos Silva em 09/08/2018 às 12h58

    Eduardo..concordo com VOCÊ..se times como a Chape..Vitoria. América..dão trabalho pra times grandes do BRASILEIRÃO com elenco melhores que o nosso..e times entrisados..o que ESPERAR de jogo de Libertadores..mata mata fira de casa..queriam moleza, pra mim 1 x 0 foi lucro..falhamos no gol..sem ckbertura do Gabriel na defesa do Cássio o jogador deles estava livre pra chutar. E depois Gabriel..como sempre..caiu na pilha deles..mas resultado normal..

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    1º. Carlos Silva em 09/08/2018 às 12h47

    A uma semana ataz..eram SÓ elogios para o Loss. De repente em 2 jogos dificeis..NÃO serve mais? Empatamos em casa com ATLÉTICO..o mesmo que ganhou fora de casa de 4 x 1..na sulamericana..ENTÃO jogamos com time reserva com time completo e bem armado..Só fui contra improvisar Thiaguinho e NÃO dar chances a M.MATHIAS..