Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Breyner no Meu Timão"

Daniel

Daniel Santos

Contraditório e vitimista!
Se não time do povo não há chance para um recomeço (supondo que seja verdade que o fato realmente tenha acontecido, pois é um processo e não uma sentença), não vejo porque nos denominar um time "humilde" de "trabalhador sofredor".
Não apoio a prática da violência de jeito maneira algum, entretanto, não vejo possível uma mudança no país (como você tenta argumentar) com um discurso segregarista e contra a ressocialização de alguém que PROVAVELMENTE posso ter cometido um crime.
Se ele fez, quero que pague, mas não vou condená-lo para o restante da vida.

em Notícia > Comentário de Breyner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém pode julgar as pessoas, mas suas atitudes sim! Você está passando pano para um agressor de mulher e isso historicamente tem resultado no país que vivemos...é por sempre pensarmos desse seu jeito que nosso país não vai pra frente! Vive cheio de pessoas mimadas que acham que podem fazer tudo e ficar por isso mesmo...bandidos mesmo! E ninguém está jogando o cara a miséria ou algo assim...ele ainda pode ter um belo futuro longe daqui...é jovem ainda é pode se reabilitar sim...mas certos limites tem que ser dados...não podemos mais aceitar certas coisas! Não no time do povo humilde, trabalhador é sofredor e que nem por isso bate em mulher.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breyner

    Breyner Resende 224 comentários

    1º. Breyner Resende em 12/08/2018 às 15h59

    Amigo, que mensagem você acha que o Corinthians passa, fazendo campanha contra a violência contra a mulher e contratando um cara que não é criança e que bateu na namorada (sim, ele bateu porque foi indiciado e isso prova que ele realmente bateu) e ainda ameacou ela de morte? Porque premiar o agressor? Porque jogar no Timão é um prêmio sim! Como eu disse antes, esse papel de ressocialização não é de um time de futebol...e esse fato isolado não vai acabar com a vida do cara...aliás, isso não chega a ser uma punição, porque ele ainda pode jogar bola em outro clube! O Corinthians é o time do povo humilde e sofredor sim e não o time de espancador de mulher...não entendi estadia associação! Ah, e eu sou muito a favor da ressocialização e recuperação das pessoas, mas mudar de time não vai fazer diferença para ele, no caso!