Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Breyner em "Comentário de Luiz Fernando no Meu Timão"

Breyner

Breyner Resende

Concordo contigo! Educação e políticas públicas que realmente façam efeito são o que falta no nosso país e todos conseguem e merecem uma chance de se reabilitar! Agora, ainda acredito que o Corinthians não tem esse papel de ressocialização!

em Notícia > Comentário de Luiz Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

No Brasil têm prisão perpétua e a gente achando que o máximo são 30 anos... Segue o jogo... Entendeu porque o sistema prisional do Brasil não recupera 1 única pessoa? Porque sabem que depois da cadeia suas vidas nunca mais serão a mesma. Falta educação neste país... Até para quem estudou. #segueojogo

Responda o comentário do Breyner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Fernando

    Luiz Orlandini 17 comentários

    1º. Luiz Orlandini em 13/08/2018 às 11h39

    Quem não têm papel na ressocialização (resolver o problema) normalmente não têm moral para apontar o dedo para o problema. Pra apontar o dedo neste país, têm uns 190 milhões. Para resolver o problema, uns 10 no máximo... Depois da internet então... Nem se fala... Mas enfim... Viva a demagogia. Nosso povo adora ser enganado por natureza. Torço pra que este cara arrebente de jogar bola e se torne um cidadão melhor. Eu, enquanto profissional de marketing, teria feito este garoto vestir a camiseta #respeitaasminas, pedido perdão e firmado um compromisso de mudança.