Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Ficha técnica: Corinthians 0 x 1 Grêmio"

Thiago

Thiago Lima

Verdade, não dá para comparar Balbuena com qualquer outro zagueiro do time, mas ainda não seria o suficiente, porque o time está muito desorganizado, não marca, não ataca, não chuta, não consegue fazer nada, é um time fácil de se marcar, previsível sem nenhuma criatividade e ação.

em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 0 x 1 Grêmio

Em resposta ao comentário:

Eu acho que o Loss é fraco, mas se ele tivesse um zagueiro do nível do Balbuena isso não acontecia. Quem viu o jogo hoje viu as brechas que o Pedro Henrique dá, erra fundamentos básicos e é mtu estabanado, sempre falhando

Nem o Guardiola ganharia com o Pedro Henrique na zaga

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Filho 2.729 comentários

    1º. Geraldo Filho em 19/08/2018 às 11h29

    PH é limitado, hoje com o Loss as deficiências dele ficam mais visíveis pois a defesa fica muito exposta, meio campo não consegue sair com qualidade da marcação alta que qualquer time faça desde a Chape até o Grêmio. Transição não existe, não conseguem trocar 3 passes, roubam a bola e tome pressão. O ataque não retêm a bola e tome pressão. Reposições duvidosas, Avelar, Douglas, PH, Jonathas, reposição horrível, Roger...MG muito criticado, mas Gabriel, l Clayson, Pedrinho, Jadson, Fagner estão tão mal quanto ele. Resumindo, muitos jogadores em má fase, time em reconstrução no meio da competição, treinador inexperiente... Precisamos de um treinador experiente, vencedor, que já tenha vivido situações como essa e que possa executar o projeto de montagem de um novo time, composto por jogadores jovens na sua maioria, integrando a base. A meu ver, Abel Braga seria a melhor opção.