Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Segundo Neto, Chicão já acertou com o..."

Ricardo

Ricardo Neto

Cara, se você acompanha o noticiário esportivo deve ter visto que a diretoria NÃO SE ESFORÇOU para ficar com ele. E por isso eu disse que não valorizaram ele e é a mais pura verdade. O Chicão disse que se fosse para sair só sairia em dezembro e no mesmo dia o Duílio deu entrevistas dizendo que o Chicão poderia assinar um pré contrato com outro, indicando que realmente o SCCP não tinha interesse nenhum em renovar. E na contramão disso renovaram por uma fortuna com um jogador que está de férias a mais de um ano e 2 anos mais velho do que o Chicão. Chicão como zagueiro marcou muito mais gols e foi muito mais fundamental do que o Sheik, que só foi fundamental na liberta. E desde lá só fica enrolando, ganhando rios de dinheiro do Corinthians e não fazendo nada! #VoltaAndrésSanches

em Notícia > Segundo Neto, Chicão já acertou com o Flamengo nesta sexta-feira

Em resposta ao comentário:

Que desvalorização, mano? A diretoria fez uma proposta, o Chicão não aceitou, você quer que eles façam o que? Aumente o salário pra um jogador que vai ser reserva? Fica com a emoção pra você e deixa a diretoria ser profissional, futebol não é lugar pra caridade.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 897 comentários

    1º. Gabriel Carvalho em 03/08/2013 às 12h40

    Mano, só renovaram com o Sheik porque já tinham perdido o JH não teriam mais peças de reposição se perdessem o Sheik também, no caso do Chicão não, eles preferiram dispensar o zagueiro mais velho e que ganha mais, faz parte, cara. Jogador vai, jogador vem e o que fica é o Corinthians.