Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de YURY em "Comentário de Jean no Meu Timão"

YURY

Yury Holanda

Talvez justamente por saber que é lento ele evita subir muito porque depois é mais campo pra correr e recompor

Essa questão de passe e meio irregular tem hora que passa bem e acha os espaços tem hora que se afoba, mas acho que isso muda com o entrosamento

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim irmão, essa parte concordo, inclusive nos primeiros jogos eu estava pensando exatamente isso, que ele não estava se soltando devido a confiança e adatapção. Mas com o passar do jogos, onde em jogos teoricamente mais fácil ele teve oportunidade na frente, mas como você falou, muito lento e não acho que ele vá tão bem na troca de passe, na tabela, igual por exemplo o Fagner vai muito bem. Te deixa muito sem alternativa desse lado, em muitas vezes eu vejo até parece que ele quer se livra de bola sabe, não sei se ainda pega essa confiança que você falou, por exemplo tem hora que ele tá com a bola, o primeiro que aparece ele já joga de qualquer jeito, sei lá. Ofensivamente deixa muito a desejar!

Responda o comentário do YURY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 22/08/2018 às 18h23

    Pode reparar mano, tem hora que vejo que a preocupação dele só é não comprometer, pode ver tem hora que ele tá com a bola, que parece que ele só quer se livrar dela, joga tipo para o primeiro que aparece, as vezes força passe, começa reparar.