Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WS em "Corinthians inicia preparação para..."

WS

Ws Janez

Sinceramente. Não sei se o PH tem condições fisicas. Mas se tiver tem que jogar. O Léo Santos falhou contra o olimpia e contra a porcada. Pode vir a ser o novo Baresi um dia. Mas hoje tem vacilado contra atacantes medios tecnicamentes, mas mais malacos. A exemplo de Barrios e Deyverson. Tem que dar uma segurada nele. O PH não é nenhum Gamarra. Mas acho que não teria cometido as mesmas falhas. Lembro de um jogo que ele bateu de frente contra o Guerreuiro e representou. Em fim. O marlon também è mais experiente, mas esta sem ritmo. E Gabriel na lateral. Ou Fagner. Mas esse acho difícil ter condições. Enfim... O Coringão tem que tentar algo #$!@%. Contra a porcada ficamos encolhidos até tomar o gol. Quando tomamos até conseguimos umas poucas jogadas. Tem que jogar #$!@%. Se for pra perder que perca. Já se foi o tempo que a gente confiava em não tomar Gol. E outra... Pedrinho para o segundo tempo (ponto para o Carille...) Vai Corinthians... Passar o babão na Mulambada. 0X1 pra nois. PAS!

em Notícia > Corinthians inicia preparação para semifinal com retornos de Fagner...

Em resposta ao comentário:

PH e Léo Santos tá 6 por meia dúzia, mas sinda acho importante ph voltar

Responda o comentário do WS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 9.981 comentários

    3º. Lucas Silva em 11/09/2018 às 19h16

    Não concordo com você PH tem que voltar, por mais que Leo Santos seja técnico, ele ainda é jovem e tá vacilando, já o PH mesmo batendo cabeça com Henrique várias vezes tem melhor noção de posicionamento pra cortar as jogadas. O Marlon falta ritmo de jogo, colocar ele em uma semifinal pode ser ruim mesmo, mesmo que ele possa surpreender ainda é arriscado. Acho que Paulo Roberto ou Gabriel na lateral se o Fagner não jogar seria bom, porque ambos conseguiriam fazer as funções defensivas se trabalhassem bastante posicionamento. Vital tem que entrar no lugar do Pedrinho que esta dando a impressão ser um jogador de segundo tempo, como você disse, ponto para o Carille. Eu estudo educação física e na psicologia do esporte aprendi que o trabalho que Carille fez com ele estava muito bem feito, o que tá faltando pra ele agora é efetividade, recomposição e experiência. Concordo com o que você disse. Corinthians vai voltar as raízes do 1x9 é goleada e vamos passa desses urubu malditos

  • Foto do perfil de Débora

    Débora Rodrigues 9 comentários

    2º. Débora Rodrigues em 11/09/2018 às 08h59

    Pelo menos não mora ao lançar a bola para o time contrário fazer gol

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo M.prado 357 comentários

    1º. Paulo M.prado em 11/09/2018 às 02h33

    Esse deve som, parece ser mais um daqueles arrumadores de encrenca e confusão não? Gosta de provocar coisa e tal.não acredito que vá provocar o Corinthians em Itaquera, não acho, porque senão o bicho pega pra ele lá.abraços Deus abençõe.