Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Glaucio em "Comentário de Camila no Meu Timão"

Glaucio

Glaucio Luengo

Eu ser homem não tem nada a ver com o caso. Como eu disse, já fui com a família na arena, esposa e filhos pequenos e fomos bem tratados. Há comentários de pessoas que disseram ter visto o fato dizendo que a versão dela foi exagerada ou mal contada. Não acho um absurdo ser proibido de entrar porque tem algo proibido na mochila. Se esta é a regra, deve ser respeitada. Pagar ingresso não da direito irrestrito.

em Notícia > Comentário de Camila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Engraçado...pra começar que você é homem e os DOIS casos de repressão que aconteceram no jogo contra o Sport foram contra mulheres.
Segundo que ninguém foi lá para protestar! Foram para o jogo direto da paulista onde estavam.
Terceiro que uma delas ainda disse que se o problema era a máscara ela jogaria fora e foram pra cima dela de forma agressiva! Já é um absurdo você ser impedido de assitir a um jogo que você pagou ingresso, por algo pessoal que tem dentro da mochila, mas ela foi solicita e ainda sim impediram ela de entrar.
REPRESSAO! DITADURA! Continua consentindo com esse tipo de coisa e quem vai se ferra, num futuro não muito distante, é você, torcedor trabalhador.

Responda o comentário do Glaucio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Rodrigues 59 comentários

    1º. Felipe Rodrigues em 18/09/2018 às 14h21

    Que pensamento sem pé nem cabeça. Você é homem com a família, ela era uma mulher sozinha e deficiente. Para de passar pano! A imagem taí, você quer mais o quê?