Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Hemmel

A questão não e só essa... Você diz que o elenco não queria o loos.. Mais o loss inventava muita coisa... Na moral ele não tinha uma leitura muito boa não... Tanto e que num foi só no Corinthians que ele não deu certo... Ele num deu certo como técnico em todos os lugares que ele passou...

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O elenco não queria mais o Loss. Sabe-se lá por qual motivo. Mas, suponhamos que o elenco não fizesse l que fez com o Loss, eu acredito que teríamos passado pelo Flamengo e ainda acredito que teríamos vencido o jogo de ida. Jogo esse que o Jair colocou uma escalação extremamente covarde, com 3 volantes de contenção, mais de 50 minutos sem dar um único chute a gol e apenas assistimos ao Flamengo jogar.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    2º. Rafael Nascimento em 01/10/2018 às 08h59

    De fato faltou experiência para o Loss...tanto no trato com o elenco, quanto na parte tática. Mas quando ele assumiu, isso já era esperado, ele pegou um time grande, no meio da temporada e perdendo os principais jogadores do elenco...além disso, perdeu boa parte da comissão técnica que o Carille levou...Faltou paciencia para a torcida em entender esses pontos.

  • Foto do perfil de William

    William Vitor 202 comentários

    1º. William Vitor em 01/10/2018 às 00h39

    Esse papo de que o elenco não queria o Loss é mentira. O Loss não teve a competência de perceber que não da pra jogar só com o Jadson de meia, pois sobrecarrega muito o cara e ele não aguenta os 90 min intensamente. Além disso o Roger era um peso morto em campo.
    O Jair fez o que muitos pediam aqui, inclusive eu. O Vital nunca pode ser banco nesse time, é o motor do time, ele que da volume, dita o ritmo, mantém a posse de bola e etc. Se ele fosse um jogador que tivesse a facilidade em finalizar como o Jadson, seria vendido por um valor exorbitante como o Rodrigo e Vinicius Jr.
    Ele ainda é jovem, e acredito que vai melhorar muito nesse fundamento, da mesma forma que o Malcom melhorou.