Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Jair nega que Corinthians jogou 'por..."

Jean

Jean

É simples, isso tudo porque o time jogando sem centroavante não tem profundidade, não tem o cara ali na frente que leva a última linha de zaga para perto da área deles.

Então a bola bate e volta, é fácil jogar contra esse esquema, o Mano Menezes botou marcação pressão alta, fazia o Cássio sair no chutão, visto que estávamos com dois volante de marcação que não tem saída de bola, então esse chutão sobrava fácil para zaga do Cruzeiro, e assim eles controlava o jogo.

Ai alguma hora que eles erra algum passe no meio e algum meia ou atacante nosso tentava sair em velocidade, quando chegava no meio campo era obrigado a tocar para trás porque não tinha ninguém chegando ainda, ai tocava para trás para da rtempo de outros subir, e consequentemente dano tempo de sobra para o time do Cruzeiro se arrumar.

Ou seja, é simples demais jogar contra esse esquema do Corinthians!

em Notícia > Jair nega que Corinthians jogou 'por uma bola' e admite...

Em resposta ao comentário:

Ele armou um time defensivo, mas que nem defende tanto. O time atacando é pior do quando era com o Loss.
Não tem como defender mais o Jair, o time foi totalmente dominado pelo Cruzeiro. Que vergonha vê o Corinthians sendo humilhado assim. Só espero que as coisas não piorem, senão seremos rebaixados.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wenderson

    Wenderson Igor 19 comentários

    1º. Wenderson Igor em 11/10/2018 às 15h53

    Esse esquema sem centroavante poderia funcionar se os caras de lado de campo inflilta- se mais dentro da área, fazendo triangulações com Jadson e Vital. Mas os caras só querem fazer graça com a bola, sem objetividade, sem vontade de atacar, nisso eles perdem a bola e o time todo tem que se matar por causa dessas gracinhas.