Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Everton

Everton M

Obrigado por seu feedback e Obrigado pela correção quanto ao número de jogos!
Não, não sou lunático!
Sim, Dos times que vamos enfrentar até o fim do campeonato, vejo somente Grêmio e Cruzeiro melhores e pensando que Cruzeiro já não esta nem aí para o campeonato a partir de já é grêmio pode ser campeão da Libertadores.
Não vejo o Jair como um péssimo técnico, pois se der esse mesmo time ao Guardiola, a coisa não vai.
Você acha que os bambus tem um time tão superior ao nosso, Vitória, chapecoense, Bahia preocupado com sulamericana, entre outros.
Se eu não acreditar no meu time, vou acreditar em quem?

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara vai se tratar, só um maluco para acreditar nisso que você comentou, primeiro faltam 9 jogos e não 10, está escrito na matéria, leia a matéria antes de comentar asneira, segundo, em 29 jogos venceu só 9 e você acha que em 9 vai vencer todos? Terceiro, se esse time fosse inferior apenas as pepas e o Grêmio não estaria brigando contra rebaixamento, é pior time da história, conseguem ter aproveitamento pior que o time de 2007, só um lunático não vê isso.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.575 comentários

    1º. Gustavo Silva em 19/10/2018 às 13h04

    Cara podem ter 10 times piores mas o Corinthians não consegue vencer seus próprios jogos então não adianta os outros serem piores, esse time não vai ganhar esses 9 jogos nem se jogar 100 anos sem parar, o lado torcedor sempre vai acreditar mas realidade é outra bem diferente, é o pior time de todos os tempos, vai penar pra ganhar 3 jogos desses 9.