Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Márcio em "Comentário de david no Meu Timão"

Márcio

Márcio Suman

Mas amigo você assistiu o jogo do Messias contra o Corinthians, esse ataque nosso é café com leite. Até eu e você na zaga e esses caras não fazem gol... Kkkk
Assisti alguns jogos dele (Messias), não é ruim, mas esta longe de ser nível Balbuena (nível que precisamos). Também não acho o Léo ruim, só não acho ele tudo isso que a torcida fala, inclusive assisti vários treinos.

Precisamos de uma dupla de zaga forte e isso vamos precisar investir.

em Jogo > Comentário de david no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Talves você não seja o único que brincou de bola kkkk...o messias jogou o fino contra o Corinthians, ele estava na mira, mais o marlon que na época era segunda opção foi mais viável nas tratativas agora o leo Santos, veja o curriculum dele depois conversamos ah observe também ele fazenddo duas funções simultaneas na partida como cobrir a lateral direita porque o Fagner estava atrasado no ataque quando ele matou a bola errada mais ali era para estar o volante e não ele...erro primario que vai despertar neke que maobda pra ser gamarra ou luis pereira a toda hora.

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de david

    David Mendes 2.572 comentários

    1º. David Mendes em 24/10/2018 às 08h47

    Já brinquei na zaga também mais nos meus tempos de veterano e olha que modesta parte eu era bem aplicado, pois meu forte sempre foi construção de jogadas quando comecei la atrás ainda moleque com a camida do botafogo, depois do Santos e por fim briosa desisti porque naquela epocs era que.I. E eu era lobo solitario, mais voltando ao assunto eu gosto muito do futebol do messias acho ele promissor, assim como o do manoel do atl paranaense que se acabou no Cruzeiro.