Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Ceará vence, e Corinthians fica a só três..."

Thiago

Thiago Alencar

Mano concordo e respeito sua opinião, mas fazer treino aberto até quando? Esses caras já sabem que a torcida comparece e passou da hora de começar a se virar e se matar em campo pra retribuir essa torcida! Pra mim treino aberto tem hora e momento certo, abrir treino pra ganhar do Botafogo por exemplo é chamar o torcedor de trouxa, eles ganham muito bem pra isso. Abraço e vai Corinthians!

em Notícia > Ceará vence, e Corinthians fica a só três pontos do Z4; veja...

Em resposta ao comentário:

O drama não é os outros que se aproximam, o drama é ver que esse time não vence clássicos e tem muitas dificuldades de vencer em casa.

Neste momento é quase unânime que nossos torcedores dizem o mesmo a respeito da qualidade baixa do futebol do time em comparação às 6 abaixo dele na tabela.

Contra o Bahia aqui na arena é o jogo mais importante neste momento, porque é o jogo chave para alavancar forças e continuar na luta para não entrar de vez em desespero... Até é o caso de fazer treinos abertos a partir de agora em apoio total para retirar esse time de uma vez por todas essa terrível possibilidade de descenso.
Próximo jogo tem que vencer igual teve que vencer no ano passado do Palmeiras para não perder o título mais ganho da história!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 25/10/2018 às 21h51

    Concordo superficialmente, porém não há muito o que se fazer por parte da torcida! Se é o que nos resta, então que seja essa força a mais que podemos dar. Agora não se pode escolher o que fazer, mesmo porquê não tem!
    Uma derrota no próximo jogo contra esse competitivo time do Bahia e tudo estará complicadíssimo, até mesmo com o empate!