Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nelson Antonio em "Tite garante: torcida verá o time de antes"

Nelson Antonio

Nelson Alexandre

Gostaria de escalar o Timão: Cássio, Ednilson, Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Jociney*, Renato Augusto, Douglas, Pato e Guerreiro. Jociney porque ele foi contratão por ter bom passe e chute forte e preciso fora da área.Liberaria mais os meias e o Pato e Guerreiro se revesariam dentro da área.Os dois centroavantes só marcariam até o meio de campo, ficando sempre atentos as bolas roubadas e lançadas pelos meias, quando do escanteio um dos centroavantes se necessário iriam marcar na área o outro ficaria la linha que divide o meio campo de preferencia o Pato que é mais veloz, pois em um lançamento ele não estaria impedido e com certeza ganharia na velocidade dos defensores. Acho que daria uma boa preocupação aos defensores. Na ausência do Pato, Emerson ou Romarinho mas sempre teria que ter esse homem de velocidade na linha que divide o meio campo.

em Notícia > Tite garante: torcida verá o time de antes

Responda o comentário do Nelson Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    6º. José Neto em 25/08/2013 às 14h04

    Só discordo do Lixo Santos, colocaria o Igor de resto tá tudo certo.. Marcação pressão dos atacantes e os meias, se o adversário conseguir sair jogando Renato ajuda na direita, Jocinei na esquerda e Ralf e Douglas fecha o meio, com Renato e Jocinei saindo em velocidade pelos lados, com o bom passe do Douglas pelo meio e com Pato e Guerrero inteiros pra fazer os gols no ataque seria uma maquina de fazer gols esse time, a defesa pode até n ser tão forte mas aposto que sairia muito mais gols para o Corinthians que para o adversário, porque nesse time do Tite o Danilo é um morto, n marca e n arma jogadas, assim como Ibson e Lixo Santos portanto comparando os jogadores ainda acho que seria mais marcador pois Douglas marca muito bem no ataque e na defesa ele pelo menos atrapalha, o Igor é mt bom marcador também e sai muito bem jogando (isso sem ritmo de jogo), e o Jocinei ainda n conheço mas pelo que falam é muito bom e convenhamos que pra ser melhor que o Ibson n precisa de muito!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 1.543 comentários

    5º. Lucas Silva em 24/08/2013 às 12h07

    Apoio o esquema 4-4-2, não está dando certo essa merda de atacar só pelas alas, e o time insiste em fazer somente isso, já chega, está na hora de acabar com os alas, Edenílson e Fábio Santos descem bem, eles podem fazer esse papel, e tendo o Guilherme como volante junto com o Ralf, fica fácil de fazer a cobertura dos laterais quando eles avançarem. O Meio tem que ser Renato Augusto e Danilo, e atacar com Pato e Guerrero, Tite só não fez isso ainda, porque tem receio de tirar Emerson e Romarinho do time.

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Rocha 32 comentários

    4º. Miguel Rocha em 24/08/2013 às 10h31

    Puts, da forma que eu queria, ai msm o time não jogando bem uns jogos, mantia para dar entrosamento... Depois disso já era, é só buscar as canecas...

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Oliveira 3.085 comentários

    3º. Robson Oliveira em 24/08/2013 às 10h09

    O Douglas não consegue jogar bem pela ala então essa formação ficaria interessante num 4-3-1-2 com o Renato Augusto um pouco mais recuado fazendo o papel de um 3º volante e o Douglas fazendo o Papel do Armador que é o que ele sabe.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Paulino 32 comentários

    2º. Anderson Paulino em 24/08/2013 às 09h50

    Até que enfim alguém que entende de táticas, Parabéns pelo seu comentário!
    Vai CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2.373 comentários

    1º. Danilo Lopes em 24/08/2013 às 09h40

    Jesus, você é o novo jose mourinho realmente, santo deus como você não virou técnico famoso ainda? Cara você manja muito, você realmente devia treinar o Corinthians. O Tite realmente não sabe de nada perto de você mano, ele ganhou todos esses títulos na "cagada" este tempo todo você estava ae certo com esta escalação =O