Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Tyler no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Silva

Cara não tem essa de trabalhar com o que tem, se o treinador é que vai conviver com os jogadores então ele precisa sim ter a disposição jogadores do gosto dele, não é o presidente que fica lá com os jogadores, depois é muito fácil criticar o treinador porque o presidente só contrata jogador ruim e o treinador precisa se virar com isso, se o treinador não tiver material pra trabalhar como vamos cobrar dele bons resultados? Esse discurso que você está usando é típico do Andrés pra tirar o dele da reta, enche o clube com jogador de empresário amigo dele e o treinador que se ferre pra montar o time com essas nhacas, respeito, mas se você realmente pensa desse jeito você é está sendo conivente com tudo o que está acontecendo no clube.

em Notícia > Comentário de Tyler no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Há muito tempo nosso clube não contrata com aval de treinador, o último que pediu contratações foi Adenor e nenhuma trouxe retorno.
Outra coisa o treinador tem que trabalhar com o material a disposição e não ficar dizendo que quer sicrano ou beltrano já que a maioria só que no elenco jogadores que possuem afinidade mesmo que não sejam melhores do aqueles que não gosta.
Um exemplo que aconteceu há pouco tempo, Mendoza era mais rápido e batia na bola melhor do que qualquer jogador de lado do elenco mas Carille detestava ele.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    1º. Tyler Stevens em 09/11/2018 às 19h02

    Quando o treinador chega no clube ele já sabe as peças que possui
    cabe a ele armar um sistema de jogo em cima do que tem a disposição e não chegar com esquema pronto querendo que jogadores se adequem a seus estilo.