Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Lopez

Sim Antônio, estava jogando bem, mas é imaturo e nessa atual fase não podemos colocar em campo jogadores com esse perfil, se o resultado fosse negativo ele estaria queimado definitivamente.

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro Marcelo até entendo seu comentário porém tirando a burrada do garoto Araos este estava jogando bem, estava jogando na sua função ou seja meia atacante (2o. Volante) onde rende e gosta de jogar, tem saída de bola que Douglas e muito menos Gabriel não tem, e lembramos jogadores mas experientes fizeram cagada maior Sheik na Libertadores, Gabriel em fim Araos foi imprudente e o juiz ladrão.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.869 comentários

    1º. Antonio Junior em 12/11/2018 às 12h02

    Entendo Marcelo mas se fôssemos agir assim no pé da letra Léo Santos estaria fora, Sheik experiência expulso na Libertadores Gabriel experiente expulso mais de uma vez, nosso Fagner que em vários lances extrapola, Romero que cansa de simular faltas inexistentes ou seja quem não erra como falei quem errou mais foi Sheik macaco velho deixou o time na mão na Libertadores depois em seguida jogo pelo Paulista discutiu com Romero de não ter lhe passado a bola e deixou o adversário passar ao seu lado com a bola sem problema algum e até o Carille não gostou da atitude.