Marcelo

51 anos , de Santo André

Marcelo Lopez

Torcedor do site número: 7.197, cadastrado desde 28/03/2012

Aqui é Corinthians, eternamente dentro dos nossos corações!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/04/2018 às 04h59

Ranking do Fórum

9.971º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

473º lugar

Ver Ranking

1.439 Comentários

92% de aprovação

41 Posts

93% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 01/04/2018 às 08h28

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Carille lamenta desgaste físico e diz que expulsões prejudicaram Corinthians e Palmeiras"

    há 3 semanas

    O fato é que desde o ano passado Carille conseguiu a proeza de ser campeão por duas competições com um time limitado tecnicamente e novamente colocou esse time para uma nova disputa de título. Com as peças que ele tem na mão, já fez mais do que deveria. Uma equipe que joga sem um jogador de referência na frente não é culpa dele e sim dessa diretoria omissa. Venderam o Jõ por um valor pífio e contrataram dois atacantes que não podem jogar em equipes da série A.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians adquire e prolonga contrato de volante que aguarda por estreia oficial WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Mais um negócio da China, o propinoduto do Timão está a todo vapor

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Após 20 anos de espera, torcedor argentino do Corinthians assiste um Dérbi; veja depoimento"

    há 2 meses

    El mejor del mundo! Sigue Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians tenta quarteto campeão de 2012 para Libertadores-2018; só um deve seguir titular WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Nesse contexto a diretoria está correta, são nomes consagrados que iram transmitir experiência ao grupo.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Em uma semana no Corinthians, Andrés Sanchez já é cobrado: 'Centroavante não se compra no banheiro' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Deram o Jô de graça e agora querem contratar um jogador do mesmo nível pelo mesmo valor? Esses caras pensam que enganam quem? Jamais irão repor a altura essa perda, todos ganharam, menos o próprio Corinthians e agora quem sofre é o torcedor que tem que aguentar os cones Kazim e Junior Dutra.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de atacante de 19 anos, artilheiro do Brasil na temporada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Mais um que é contratado para emprestar a algum clube e desaparece sem nenhuma explicação. E o Corinthians jogando sem nenhuma referência no ataque. Passam os anos mas a corrupção e o desvio de dinheiro no clube não tem fim.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Em enquete, torcida do Corinthians se posiciona sobre retorno de Ralf; veja resultado"

    há 2 meses

    Te cuida Gabriel, o Xerife chegou! Não tem comparação, Ralf é um jogador tecnicamente perfeito, desarma como poucos e sem levar cartão como o Gabriel.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians acerta com Ralf por dois anos, segundo portal"

    há 2 meses

    Até que enfim um reforço de peso, um verdadeiro xerife da defesa, um jogador que marcou seu nome nos ídolos da Fiel. Seja bem vindo Xerife Ralf!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians 'some' no segundo tempo, leva virada do Santo André e finda sequência de vitórias WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    A verdade é que o elenco é fraco, sem Jô, Arana e Pablo, o time perdeu muita qualidade. Não houve reposição a altura e o resultado é esse futebol medíocre. Não sei o que viram nesse Capixaba, não tem qualidade ofensiva e defensivamente é um desastre, não é possível que na base não tenha um garoto com mais qualidade que esse medíocre. Sobre o ataque, melhor colocar o Danilo, pois esse Dutra é jogador de série C.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "'Craque' Balbuena decide, Jadson volta a brilhar, Kazim destoa: as notas da Fiel sobre clássico"

    há 3 meses

    A verdade é que precisamos de um atacante de área que atue com inteligência, puxando a marcação para as entradas de Jadson e Rodriguinho pelo meio e Claysson e Romero pelas laterais, que saiba finalizar com a mesma destreza do Jô e que faça a parede para os arremates dos volantes e dos meias. Essa diretoria imbecil deixou o Jô ir embora por um valor pífio e agora não consegue repor na mesma altura pelo mesmo valor recebido. Kazim e Dutra não tem a mesma qualidade e são apenas reservas dispensáveis.

    detalhes do comentário
`