Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Como assim cara? Hora de comemorar e extravasar é justamente na hora do gol. Era um CLÁSSICO. Tite vibrava que nem um louco em grandes jogos também. Não tem essa de "hora de corrigir alguma coisa" não. Se tivesse algo pra corrigir sim, mas o time naquele momento estava com um a menos e jogando MELHOR que os bambis. Que o Jair não vem tendo bons resultados eu concordo. Que é teimoso também concordo. Mas se tirar o Douglas e o Avelar creio que o time pode render mesmo com ele. O problema é que Douglas já vai jogar hoje novamente.

Resumindo, concordo que o Jair tá mal, mas discordo totalmente da sua posição quanto a comemoração dele. Nada a ver isso. Menos mimimimi e mais emoção nos jogos. Era um clássico e estávamos sendo GARFADOS. Quem não ficar maluco após um gol nessas situações não serve pra ser técnico do Corinthians.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todo mundo não. Não tenho vontade nenhuma de ver mano Menezes treinando o time do Corinthians novamente...técnico tem que ter postura, tem que estar ligado, tem que orientar o time sempre, era a oportunidade pra corrigir alguma coisa...não ficar pulando e querendo ir provocar o juiz de fundo, técnico tem que dar exemplo positivo...e além dele não fazer isso, ainda escala mal...sábado o time jogou na raça porque precisava vencer os bambis em casa por medo da cobrança da torcida...mas esse time do Corinthians é um catado, simplesmente porque é mal treinado. O meu desejo é que o Corinthians se livre do rebaixamento logo e o Jair vaze! Aqui não é o lugar dele, somos muito grande pra ele.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 14/11/2018 às 16h46

    Volto a repetir: Emoção e comemoração são para os torcedores. O Jair não tem nada a comemorar, tem feito um péssimo trabalho...era um jogo em casa contra um adversário que costumamos vencer e TREME toda vez que vai jogar em Itaquera...Ele precisa de foco, de atenção nos detalhes, não ficar dando pulinhos de alegria e provocar juiz.