Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thayron em "Comentário de Rodolfo no Meu Timão"

Thayron

Thayron Soares

Modinha aqui é você e retardado por sinal eu sou o torcedor de futebol cara e quero ver futebol Bonito e meu time sem dividas e você deve ser um dos idiotas que apoiam a pilantragem do Andrés Sanchez porque o único culpado do time tá nessa fase é ele.
você é tão anti a base que culpa o loss sendo que o loss foi melhor do que Jair tá sendo você não entende Drogas nenhuma de futebol e nem administração.
O burro e cego é você porque quando eu n queria mais Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme e eu preferia o Gustagol no começo do ano do que o Henrique Dourado eu fui chamado de doido por retardados que nem você que n sabe de nada. Ver se aprende aí cm essa mensagem. Se n cobrar cai msm

em Notícia > Comentário de Rodolfo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa você entende tanto...manda um currículo para o Andrés quem sabe ele te contrata com técnico ai eu quero ver o que você vai fazer.
E o Loss não é melhor do que ninguém, pra mim o único burro aqui é você mano.
Falar que o Jair é pior que o Loss kkkkk...se não fosse o Jair o time tinha tomado um monte do Flamerda e nem ido pra final.
Então para de chororo modinha do #$!@% e apoia o time ou vai torcer para a bixarada porque você tem o perfil de lá viafo do #$!@%.

Chupa Vai Corinthians apoiando até o final #$!@%.

Responda o comentário do Thayron

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lyon

    Lyon Sccp 2.717 comentários

    1º. Lyon Sccp em 15/11/2018 às 18h18

    O palhaço em momento nenhum eu disse que apoio o que o Andrés fez ou está fazendo, eu disse que temos que apoiar até o fim...e se o Jair não serve pra ser técnico do Corinthians o Loss muito menos independente da campanha as duas campanhas são uma bosta.
    E como eu disse para de ficar ai de chororo e apoia mais, vai ter a hora certa de protestar comédia.
    E digo de novo eu apoio o Corinthians o Andrés ou qualquer outro dirigente ou jogador que se foda.
    Aqui é Corinthians até o fim.