Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Audo em "Corinthians relaciona Jadson e outros 22..."

Audo

Audo Nascimento

Não que você esteja errado cara, mas se analisar o problema são alguns jogadores que entram pra atrapalhar tipo o Douglas não vou citar o Romero porque esse cara divide opiniões por aqui mas o problema não e jogar com centroavante ou não o problema e jogador descompromissado.

em Notícia > Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco...

Em resposta ao comentário:

Precisando de novo de ganhar o JOGO e fazer GOLS e ele vai de novo sem nenhum centroavante de ORIGEM? Pelo amor de Deus ne, Danilo e ídolo e já ganhou tudo por aqui, mas um time que não faz gols a num sei quantos jogos num pode chegar num jogo de extrema importância como esse e depender de um cara de 40 anos para fazer os gols!

Meu aposta poha, pior que tá não fica, poe o Roger, o Jonathas, o Matias ou até mesmo alguém do sub 13, só não joga sem uma referencia, já foi mais que provado por A + B que esse time não consegue jogar sem um 9!

O Danilo sai muito da área e ninguém entra la para tentar finalizar as jogadas que ele cria! Po precisa ganhar jogos e cai entre nos, o Danilo, como já disse ali em cima, merece todo o respeito do mundo! Mas num e o cara que a gente espera que faça os gols!

Responda o comentário do Audo

  • 1000 caracteres restantes