Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Bruno

Bruno Moraes

Estou dando sugestões para essa diretoria que não faz nada pelo SCCP, tenta se livrar dessas inhacas e reforçar o elenco conforme podemos! Independente de sentir o peso da camisa, tinha que ter sua oportunidade, Roger, Kazin etc teve, porque mlk não? Capixaba não é pior que Avelar, porque não teve sequencia? A o seu empresário não é o Garcia né? Jean e Moisés porque não tem sequencia? Muita coisa errada e muito torcedor chato!

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vasco tá devolvendo G. Augusto, você acha que vão entregar o Pikachu assim, à troco de banana?
Botafogo quer uma fortuna no Igor Rabello (consideram o mais valioso do grupo), e você acha mesmo que entregando os perebas que estão la (tirando jean que é um bom jogador) eles iriam liberar a galinha dos ovos de ouro deles?
M. Mathias não vem sendo titular nem só Sub 20.. Sentiu o peso da camisa.. Capixaba jogou uns 7 ou 8 jogos, só fez lambança... Desses "insjustiçados" que você citou, salva-se somente Gustavo (lembrando que você não destacou Jean como injustiçado, porem eu considero também).
Eu traria de volta somente esses dois, para lutarem por vaga no time.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Cardoso 511 comentários

    1º. Danilo Cardoso em 05/12/2018 às 15h16

    Concordo com sua maneira de pensar! Também acho que tem muita coisa errada.. Mas esses jogadores não tem nível de Corinthians... Muito menos Kazim, Roger... Mas respeito sua opinião!