Danilo

28 anos , de Cotia

Danilo David Cardoso

Torcedor do site número: 520.298, cadastrado desde 24/02/2016

Corinthians Minha vida, Corinthians minha historia, Corinthians meu AMOR! Por toda sua historia, por toda sua tradição, até o fim da minha vida!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/05/2018 às 13h11

Ranking de comentários

Faltam 19 comentários para o Danilo entrar no Ranking

Ver Ranking

31 Comentários

84% de aprovação

11 Posts

82% de aprovação

1 Tópico

360 Visualizações

Atividades do Danilo no Meu Timão

Última interação no site em 18/05/2018 às 13h54

  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Ángel Romero entra na mira de clube italiano e pode deixar Corinthians, diz portal local"

    há 1 mês

    Falou tudo!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Ángel Romero entra na mira de clube italiano e pode deixar Corinthians, diz portal local"

    há 1 mês

    Exatamente! Torcida do Corinthians hoje em dia tem muito MODINHA! Preferem cornetar do que apoiar...

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

    há 1 mês

    Não sou Romeirete cara, você tá me confundindo... EU SOU CORINTIANO... Se ele não estiver bem, ou qualquer outro jogador eu cobro como bom Corintiano que eu sou! Não torço por jogadores, torço pelo time, e enquanto ele estiver dando o sangue pelo meu time, vai ter o meu respeito... Diferente de torcedor MODINHA que segue o que a mídia fala... A mídia ANTI detona o Romero, mesmo sabendo que o cara é essencial no time... Daí uns trouxas que se dizem "Corintianos" vai na mesma onda... Você não tem que gostar do futebol de ninguém... Mas se você realmente assiste os jogos do Corinthians, você sabe quem é quem não é importante e dá a vida pelo time!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Renovação de Romero não avança nos bastidores; diretoria do Corinthians prevê dificuldades"

    há 1 mês

    Esse aí com certeza não vai na Arena, ver o Romero correr por 3,4 caras... Corinthians ganhando de 3x0 e ele dando carrinho na lateral... Você quer somente craques no seu time? Vai lá torcer para o FRamerda.. Diego, Everton Ribeiro, Vinicius Junior... E o que eles ganharam até agora? Ou vai torcer pras Peppas... Cheio de craque no time, e o que ganharam? NADA! Saiba respeitar quem corre e dá o sangue pelo seu time...

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Com Pedrinho e Matias, Corinthians relaciona 21 jogadores para viagem à Venezuela"

    há 1 mês

    4-2-4 : Cássio -- Mantuan / Sidcley -- Henrique / Balbuena -- Maycon / Gabriel -- Pedrinho / Rodriguinho / Jadson e Romero.

    No segundo tempo tira o Jadson e joga no 4-2-3-1 com Mateus Matias tendo a chance de centro-avante (nos 25 minutos finais).

    Jogo bom para o moleque entrar e mostrar serviço - Obs.: Claro, se o jogo estiver tranquilo para o Timão, pra não botar uma pressão muito grande em cima do menino...

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Palmeirenses explodem de raiva nas redes sociais após nova derrota para o Timão; veja mensagens"

    há 1 mês

    Itaquerão não amigo! Quem chama nossa casa assim são os ANTIS.

    Nossa casa se chama Arena Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Maycon relembra pênalti histórico e ironiza busca do Palmeiras nos bastidores: 'Fiquem à vontade'"

    há 1 mês

    Esse jogo contra as Peppas é de vida ou morte! Uma vitória alavancaria o Timão, daria motivação, e derrubaria a porcalhada... A torcida deles já não aguentam mais perder para nós... Se ganharmos de novo, eles quebram a poha toda!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Corinthians vê empresa aérea cotada para ser patrocinadora fechar acordo com o Boca Juniors"

    há 2 meses

    Foi querer ser Zóião... Me lembro que a Caixa queria renovar o patrocínio com o Timão por 30 milhões, e a diretoria negou, pois queria que aumentasse para 45 milhões por ano... Alegando que 30 milhões seria muito pouco... Agora fica aí, mendigando patrocínio, e com certeza não conseguirá mais do que 25 milhões de qualquer empresa. Quanta incompetência meu Deus... Não é feito uma pesquisa antes de negar ou aceitar um patrocínio? Pelo amor de Deus, quanto amadorismo (gestão banana de Andrade)... Tomara que o Andrés, juntamente com nosso diretor de Marketing, o Rosenberg (muito eficiente por sinal - um dos poucos competentes que tem lá) deem um jeito de arrumar um bom patrocínio, pelo menos perto dos 30 milhões que a CEF nos pagaria!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Técnico do Corinthians confirma mudanças contra Ceará e justifica opção por Pedrinho no banco"

    há 2 meses

    Caraca mano, você não incluiu Matheus Vital nem no time reserva? Ainda bem que não é você o técnico do Timão...

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Corinthians dá pista sobre Zeca, brinca com Anchieta-Imigrantes e Santos rebate no Twitter"

    há 3 meses

    Isso sim é uma provocação SADIA, e que alimenta a alma do futebol! #SemMIMIMI #SejaBemVindoZeca!

    detalhes do comentário
`