Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Michael

Michael Douglas

Se a empresa não quer ela que mande embora e arque com a rescisão. Gozado alguns comentários: quando o jogador tá por cima e quer sair ele é mercenário e quando ele não aceita a torcida e até mesmo o clube torce o nariz. Já disse e repito o clayson foi muito bem em 2017 na Campanha histórica do brasileiro e muito bem no campeonato Paulista aonde fomos campeões, depois disso a diretoria acabou com o time, o técnico foi embora e isso afetou o futebol do cara e dos campeões da campanha de 2017 e 2018.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Problema é que o seu antigo chefe autorizou a troca, mesmo que ele não ganhe aumento nem aqui nem acolá ele vai ficar no banco! Se sua empresa quer te trocar porque você vai querer ficar nessa empresa? Esse é o problema abraço

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Henrique 1.475 comentários

    2º. Thiago Henrique em 30/12/2018 às 12h04

    Ele só não aceitou porque não recebeu aumento, eu fui a favor da sua compra, digo que na Ponte ele fazia mais coisas do que aqui! Aqui ele tenta ir pra cima mas não consegue driblar ninguém, para aquela época foi fundamental sim! Se ficar vai ser um bom banco, só vê que o Corinthians fez uma nova proposta pelo Luan, é outro coadjuvante! Vi vários jogos no estádio e sei do que estou falando! Quando o Carille, ou algum outro técnico mexia no time Clayson era o primeiro a ser sacado!

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    1º. Carlos Silva em 28/12/2018 às 19h50

    Michael..concordo 100% com você..Clayson tem potencial..e vai ser recuperado por Carille..muitos torcedores "" modinha"" desvalorizam bons jogadores..! Vai Corinthians!