Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Andrey no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Vou te explicar de um jeito que você vai entender: quem torce para um clube de futebol, via de regra, quer que esse clube vença seus jogos. Sempre tem sido assim. Para que o clube possa vencer jogos, tem que marcar gols e, invariavelmente, marcar mais gols que o adversário. Pra isso, você precisa de atacantes que dominem os fundamentos básicos do futebol e consigam executar jogadas que possam se transformar em gol. A partir do momento em que um torcedor passa a torcer para que seja mantido no time titular um atacante que não faz nada disso, eu sou levado a crer que esse torcedor, na verdade, torce apenas para o jogador inapto e não para seu próprio clube. Pelo contrário, acaba torcendo contra. Torcer pela escalação de um atacante que não ataca vai contra o princípio básico do futebol.

em Notícia > Comentário de Andrey no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Estivemos flertando com o rebaixamento porque perdemos quase toda a comissão técnica e mais de 1/3 do time titular. O Romero representa SIM o estilo de jogo que o Timão historicamente carrega, de raça, dedicação, suor e sangue. Não é tão ruim como pintam... Ele é mediano assim como 90% dos atacantes de lado da série A, que erram e acertam domínios... O Romero ficou marcado porque errou um domínio em um programa de TV e a mesma esculachou ele. Tecnicamente é tão razoável quanto a maioria, mas é afobado e raçudo... Acho que o Corinthians merece mais, mas de tantos perebas e medianos no país, o Romero se destaca pela dedicação, além de ter mais títulos no Brasil do que mts jogadores que a galera adora babar o ovo.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Campos 104 comentários

    2º. Andrey Campos em 31/12/2018 às 17h06

    Mano. Vou tentar explicar de uma forma legal pra você entender também... Não gosto do futebol do Romero e nem de 90% dos ponteiros do país (o Luan por exemplo). É tudo questão de interpretar o texto certinho. A maioria aqui foi comvencida pela mídia de que ele não sabe dominar a bola, o que não é verdade! Ele é mediano... E não lembro de ter dito que escalaria ele a qualquer custo... Não coloque palavras em minha boca, respeite a opinião alheia e a sua também será respeitada. Abraço

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 30/12/2018 às 23h03

    A questão é que é falaciosa esta história que ele não tem os fundamentos. Ele tem. Vocês é que ficam nesse truismo besta sem sequer observarem os fatos.