Corinthians apresenta parceiro comercial e promete novidade em Itaquera
19 mil visualizações 71 comentários Reportar erro
Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava
O Corinthians apresentou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, parceria com a empresa Orthopride. O patrocínio da rede de franquias de ortodontia, válido em princípio até o fim de 2019, não terá exposição no uniforme, mas terá outras ativações - inclusive na Arena.
"Essa empresa de ortodontia leva um produto consumido pela classe alta para popularizar num plano de saúde. Não é um patrocínio de camisa, mas uma parceria que trará grandes resultados. Vamos fazer ativações na Arena. Uma empresa que vem crescendo e que tem a cara do torcedor da Fiel", declarou o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.
Uma mais visível exposição da Orthopride no dia a dia do Corinthians se dará na própria sala de imprensa do CT: durante as entrevistas concedidas por jogadores, técnico e dirigentes, um mascote da empresa será exibido. Também haverá espaço para a marca em placas publicitárias e nas redes sociais do Timão.
A principal novidade, porém, deve ser implementada nos próximos meses: um espaço na Arena Corinthians será criado voltado ao atendimento da população da região de Itaquera.
"Nosso objetivo não é estar na camisa, é falar com torcedores do Corinthians, nosso objetivo é democratizar o tratamento ortodôntico que era sempre destinado à classe A. Por isso é importante ficar presente neste primeiro ano. Vamos buscar esse ponto de sinergia. Uma empresa grande precisa de parceiros grandes", explicou Bruno Sousa, representante da Orthopride, empresa criada em 2009 e que hoje atende mais de 100 mil pessoas no Brasil.