Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Bruno Alexandre no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Oh cidadão, bora começar a prestar atenção no post antes de querer jogar seus argumentos "plausiveis"kkkkk Onde eu falei que tem que cancelar contrato? Onde eu falei que você faltou com respeito? Tá vendo porque o país não vai pra frente e será sempre terceiro mundo? !? !? Você está mais preocupado em mostrar que o seu pensamento chulo está certo, do que entender o meu ponto vista! O meu post foi falando que deveria usar o poder da marca Corinthians e pedir algo em troca (Exemplo contratação do Arana que está rolando ), os 42 milhões eles vão pagar pela exposição da marca na camisa do clube, não pelo marketing massificado da torcida! Esse é o ponto! Agora vai me dizer que você vai lá fazer empréstimo só porque esta patrocinando o clube? Faça-me o favor! Comece a prestar mais atenção antes de querer ser o dono da razão com resenha jornalística, o "povo" anda muito alienado!

em Notícia > Comentário de Bruno Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falou aí, suprassumo da inteligência e que é o único não alienado existente!

Eu expliquei, com argumentos totalmente plausíveis, o porquê DO BMG NÃO PAGAR 80 MILHÕES 'SOZINHO' - em resposta à sua crítica sobre o valor que eles estão pagando para o Corinthians. Aí você vem e me diz que 'não há a possibilidade de diálogo' só porque, por certo, eu disse, no final da explicação, e usei o termo 'chorando'... Se você achou isso desrespeitoso, nunca comece, então, um comentário chamando TODO MUNDO de 'DEMENTE'... Quer respeito? Aja com respeito!

Se você é tão inteligente assim, deve saber que existem CONTRATOS e, consequentemente, um TEMPO a ser respeitado para os demais patrocinadores. Ou 'no seu mundo de bob' você acha que é só chegar e dizer " #$!@% TODO MUNDO que NOS PAGOU PATROCÍNIO EQTO ESTÁVAMOS FUD!D() S E NÃO TÍNHAMOS PATROCÍNIO MASTER, AGORA que CONSEGUIMOS VAI TODO MUNDO PRA PONTE QUE PARTIU porque AGORA É BMG, SEUS MANÉS"...

E ainda se acha acima dos demais.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno Alexandre

    Bruno Silva 176 comentários

    2º. Bruno Silva em 17/01/2019 às 15h01

    Quer diálogo mas chama o pensamento alheio de 'chulo' - sendo que o que eu fiz foi debater tranquilamente, exceto o final que usei o termo 'chorando' - e já acha que não quero entender seu ponto de vista. Talvez eu não queira mesmo, porque o cara que enxerga 'o resto do povo como demente' não seja digno de ter um ponto de vista compreendido.

    Sobre a força da marca Corinthians e seu conseguinte alcance, não há o que discutir. Mas pedir para o povo, que há 2 anos tem um time sem patrocínio Master, ao receber uma notícia de patrocínio Master e ficar feliz já peça algo em 'contrapartida', é muita superficialidade. Mas se é isso, entra nos comentários das RS e vê se não tem gente pedindo Arana e Cia, já que 'esse é o ponto'.

    Sobre fazer empréstimo, não tenho nem o que responder. Eu não empresto, eu invisto. Invisto FII´s, tesouro, ações... Mas minha vida particular não lhe interessa.

    Só pare com o pensamento que 'todo mundo não presta', se é que você quer melhorar o tal país de 3 mundo.

  • Foto do perfil de Bruno Alexandre

    Bruno Silva 176 comentários

    1º. Bruno Silva em 17/01/2019 às 14h56

    Querido, para um bom entendedor, meia palavra basta. Se você criticou o formato da nossa camisa com N patrocínios (chegando a comparar com uma tal revista Hermes), o que subentende-se dessa sua alegação? Que tá feio e que seria interessante 'limpar', deixar só BMG e etc (texto, contexto, linha de raciocínio, manja? ). Consequentemente, cancelar com os demais...

    Em nenhum momento eu falei que você me disse "que eu faltei com o respeito". Se você souber ler e interpretar texto, verá que em cima da sua frase "que não há possibilidade de diálogo" eu mostrei sua hipocrisia, pois, se queres diálogo, não comece um comentário chamando o povo de 'demente'. Em seguida, eu disse: quer respeito (no caso, diálogo)? Então aja com respeito.

    E você sempre na mesma 'teclinha' dizendo que 'tá vendo porquê o país não vai para frente e sempre será de terceiro mundo', enquanto o que você faz para mudar esse cenário é chamar o povo de 'demente, alienado' e etc. De terceiro mundo é você... (continua)