Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walker em "Rosenberg confirma R$ 12 milhões anuais do..."

Walker

Walker Balduino

Tenho mesmo pensamento, eu mesmo não vou mudar de banco por causa disso, ainda mais com uma diretoria sem vergonha igual essa, não vou dar meu dinheiro pra eles enfiarem no rabo, quando tivermos uma diretoria de verdade acredito que número ira melhorar bastante, torcida ira comprar as ideias, pois irão saber que dinheiro será bem investido, mas com essa diretoria sinto muito

em Notícia > Rosenberg confirma R$ 12 milhões anuais do BMG ao Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Vou provar com dois dados o porque esse troço tem pouquíssimas chances de dar certo.
Aqui todo mundo fala dos 30 milhões de torcedores. Alguns mais empolgados chegam a 40 milhões. E tudo fica fácil por conta desse enorme potencial. Pois bem.
1a. Pergunta: Porque temos apenas 8000 sócios no clube? O clube oferece vários tipos de lazer e esportes posta todas as idades por um valor de mensalidade muito baixo, inferior a qualquer academia de médio porte. Porque pelo menos 1% dos 30 milhões não ficam sócios do clube? Essa seria a forma comum e correta de um torcedor ajudar seu clube, ter direito a voto e ainda oferecer lazer a sua família. O Barcelona vive praticamente dos seus sócios e tudo o que ganha de TV e patrocínio é aplicado só no futebol.
2a. Pergunta: Porque temos apenas 110.000 sócios torcedores? Será que pelo menos 0,5% dos 30 milhões não querem ajudar o clube?
Agora me digam aí: que mágica será feita para fazer 200.000 pessoas mudarem de banco?

Responda o comentário do Walker

  • 1000 caracteres restantes