Venha fazer parte da KTO
x

Ala americano do Mogi diz 'vai, Corinthians' em coletiva do Jogo das Estrelas

2.1 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Se depender apenas de Shamell Stallworth, o time de basquete do Corinthians muito provavelmente ganhará mais um atleta estrangeiro em breve. Nascido nos Estados Unidos, o ala-armador do Mogi das Cruzes roubou a cena durante o evento de apresentação do Jogo das Estrelas 2019, realizado nesta quinta-feira. Tudo por citar o Timão.

Em entrevista coletiva concedida ao lado de outros jogadores, Shamell, de 38 anos de idade, recordou detalhes de sua chegada ao basquete brasileiro, em 2004. O gringo, bastante simpático ao longo do bate-papo, usou o mantra da torcida do Corinthians para explicar como se adaptou bem à cultura local.

“Lá nos Estados Unidos não existe isso (levanta no meio da coletiva e começa a cumprimentar os jogadores). Se eu não te conheço, eu não falo com você”, disse Shamell, antes de soltar um “vai, Corinthians!” em meio à conversa com a imprensa.

“Hoje eu já falo: ‘E aê chefe, beleza?’, ‘tudo bem’, ‘vai, Corinthians!’”, emendou, arrancando gargalhadas dos presentes.

Shamell atendeu aos jornalistas ao lado de Alex (Bauru), Leandrinho (Minas) e Didi (Franca). Todos estarão em quadra no Jogo das Estrelas 2019, marcado para o próximo fim de semana. Kyle Fuller, atleta do Corinthians, será titular do NBB Mundo.

Confira o vídeo abaixo

Veja mais em: Basquete.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: