Comentário de Hugo em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Rapaz, se seu perfil tiver correto (O QUE DUVIDO MUITO PELAS BOBAGENS FALADAS), sou dois anos mais velho que você, então, sinto muito, você não foi mais vezes que no estádio do que eu assisti.
Eu sou um torcedor que tem paciência. Não sou igual idiotas que contestam o time em pleno dia 11 de FEVEREIRO. Isso é coisa de torcedor modinha que só se acostumou com vitórias e não tem paciência pra esperar. Carille já mostrou que entende de bola. Só te lembrar que, salvo engano, no início de ABRIL, estávamos indo as semis do Paulista após bater o grande botafogo-sp por 1 a 0 em casa. Isso quase 2 meses do estágio que estamos agora. Então não fale mais bobagens. Aprenda a ser um corinthiano de verdade e não seja torcidinha da pipoca e amendoim que só sabe reclamar.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hahaaahaahhahha adolescente que começou a ver jogo do Corinthians? Aposto que fui mais no estádio do que em jogos que você viu pela televisão, não fale bobagens. Já disse, se você é mais um torcedor passivo que acha natural um time que contratou 12 jogadores, estar poupando nego que não fez #[email protected]% nenhuma, parabéns, você acaba de ganhar uma bolsa para jogar no modinha futebol clube. Haha

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário