Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Carille entra para top 10, Corinthians lança religião própria e Jadson fora

11 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson ficará fora dos gramados por cerca de 15 dias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira amanhecia tranquila no Corinthians, ainda muito focada na repercussão da vitória da equipe no Majestoso. Carille também foi destaque, o técnico atingiu a incrível marca de 124 jogos no comando da equipe, entrando para o top 10 de treinadores com mais jogos pelo Timão.

Além disso, a equipe voltou a treinar já focada na Copa do Brasil, para enfrentar o Avenida-RS, já sem contar com Jadson, que ficará fora por 15 dias para intensificar o fortalecimento que faz no joelho direito devido à uma inflamação na cartilagem.

E, para finalizar a segunda-feira com chave de ouro, o Corinthians lançou o Corinthianismo, sua religião própria. Trata-se de uma grande campanha de marketing do clube voltada ao resgate de sua essência.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Os 10 mandamentos Em 2016, o Meu Timão criou uma campanha com os 10 mandamentos na hora do jogo do Corinthians.
Fiel até o fim O Corinthians lançou na noite desta segunda-feira o Corinthianismo, sua religião própria. Trata-se de uma grande ação de marketing do clube voltada ao resgate de sua essência
El capitan Provável 11ª contratação do Corinthians, Bruno Méndez chegou ao Brasil nesta segunda-feira. O jogador, de 19 anos de idade, possui exames médicos marcados para a manhã desta terça.
De volta Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do rival do Morumbi ficaram na parte interna do CT, realizando o tradicional regenerativo.
De olho na molecada! Depois de chegar à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Corinthians já sabe qual será seu próximo compromisso: a estreia na Copa do Brasil da categoria.
Nos braços da Fiel! O ano de 2019 tem sido de ouro para Gustavo. Após ser artilheiro do Brasil durante empréstimo ao Fortaleza, o atacante voltou voando ao Corinthians e já é o maior goleador da equipe na temporada.
Lá e cá Corinthians e São Paulo fizeram um clássico bastante movimentado neste domingo. No triunfo alvinegro por 2 a 1, a arbitragem foi um dos temas.
Comum acordo Jadson ficará fora de combate por cerca de 15 dias. Em comum acordo com o jogador, a comissão técnica decidiu retirá-lo dos gramados por esse período para intensificar o fortalecimento no joelho.
Bonzinho? Só a cara! Fábio Carille é o rei dos clássicos no Corinthians. E isso fica cada vez mais reforçado neste retorno do treinador ao clube do Parque São Jorge para a temporada de 2019
Tome nota, Fiel Com a vitória por 2 a 1 no Majestoso deste domingo, o Corinthians ganhou tranquilidade para iniciar semana decisiva de Copa do Brasil e Paulistão.
Sr. Anderson Sebastião? O ex-zagueiro Chicão, ídolo do Corinthians, pode se tornar dirigente Anderson Sebastião. Ao menos é esse um dos planos que segue vivo na cabeça do ex-camisa 3 alvinegro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: