Últimas do Corinthians: Carille entra para top 10, Corinthians lança religião própria e Jadson fora

Últimas do Corinthians: Carille entra para top 10, Corinthians lança religião própria e Jadson fora

Por Meu Timão

10 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Jadson ficará fora dos gramados por cerca de 15 dias

Jadson ficará fora dos gramados por cerca de 15 dias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira amanhecia tranquila no Corinthians, ainda muito focada na repercussão da vitória da equipe no Majestoso. Carille também foi destaque, o técnico atingiu a incrível marca de 124 jogos no comando da equipe, entrando para o top 10 de treinadores com mais jogos pelo Timão.

Além disso, a equipe voltou a treinar já focada na Copa do Brasil, para enfrentar o Avenida-RS, já sem contar com Jadson, que ficará fora por 15 dias para intensificar o fortalecimento que faz no joelho direito devido à uma inflamação na cartilagem.

E, para finalizar a segunda-feira com chave de ouro, o Corinthians lançou o Corinthianismo, sua religião própria. Trata-se de uma grande campanha de marketing do clube voltada ao resgate de sua essência.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Os 10 mandamentos Em 2016, o Meu Timão criou uma campanha com os 10 mandamentos na hora do jogo do Corinthians.
Fiel até o fim O Corinthians lançou na noite desta segunda-feira o Corinthianismo, sua religião própria. Trata-se de uma grande ação de marketing do clube voltada ao resgate de sua essência
El capitan Provável 11ª contratação do Corinthians, Bruno Méndez chegou ao Brasil nesta segunda-feira. O jogador, de 19 anos de idade, possui exames médicos marcados para a manhã desta terça.
De volta Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do rival do Morumbi ficaram na parte interna do CT, realizando o tradicional regenerativo.
De olho na molecada! Depois de chegar à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Corinthians já sabe qual será seu próximo compromisso: a estreia na Copa do Brasil da categoria.
Nos braços da Fiel! O ano de 2019 tem sido de ouro para Gustavo. Após ser artilheiro do Brasil durante empréstimo ao Fortaleza, o atacante voltou voando ao Corinthians e já é o maior goleador da equipe na temporada.
Lá e cá Corinthians e São Paulo fizeram um clássico bastante movimentado neste domingo. No triunfo alvinegro por 2 a 1, a arbitragem foi um dos temas.
Comum acordo Jadson ficará fora de combate por cerca de 15 dias. Em comum acordo com o jogador, a comissão técnica decidiu retirá-lo dos gramados por esse período para intensificar o fortalecimento no joelho.
Bonzinho? Só a cara! Fábio Carille é o rei dos clássicos no Corinthians. E isso fica cada vez mais reforçado neste retorno do treinador ao clube do Parque São Jorge para a temporada de 2019
Tome nota, Fiel Com a vitória por 2 a 1 no Majestoso deste domingo, o Corinthians ganhou tranquilidade para iniciar semana decisiva de Copa do Brasil e Paulistão.
Sr. Anderson Sebastião? O ex-zagueiro Chicão, ídolo do Corinthians, pode se tornar dirigente Anderson Sebastião. Ao menos é esse um dos planos que segue vivo na cabeça do ex-camisa 3 alvinegro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tenta retorno de Arana, mas deve ficar com Avelar

    Sanchez diz que Corinthians ainda tenta Arana, mas vai buscar permanência de Danilo Avelar

    ver detalhes
  • Gustagol deve voltar ao time titular no próximo domingo

    Gustagol volta a treinar com bola, e Corinthians inicia preparação para duelo com a Ferroviária

    ver detalhes
  • Corinthians, de Gabi Nunes, perdeu para o Santos nesta quinta-feira

    Corinthians joga bem, mas não consegue superar o Santos no Parque São Jorge pelo BR-Feminino

    ver detalhes
  • Carille e seus comandados vão à Araraquara no primeiro confronto pelas quartas

    Corinthians conhece data e horário de jogos contra a Ferroviária, pelas quartas do Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes