Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de JOSE em "Corinthians acerta contratação de meia que..."

JOSE

Jose Jr

Concordo com você em partes se me permite comentar. Que o jogo estava acabando e o time vencendo, ótimo, o técnico manda segurar mesmo, mas estamos falando de AVENIDA e não de um Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo. Foi ridículo a histeria dele na beira do campo, como se o avenida fosse um real Madri da vida... Faltou coragem ao Carille. E não só ao Carille, mas a todos os técnicos brasileiros, acha que 1x0 está tudo garantido, vendo o jogo do Chelsea hoje, vi como é bonito o time que tá ganhando, partir pra cima até o final, sem se abdicar do jogo. Falta isso no Brasil...

em Notícia > Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na...

Em resposta ao comentário:

Eu vi esse lance, no entanto, o gol saiu aos 44 minutos do final e não aos 41, neste caso, vai atacar para que? Qualquer um faria a mesma coisa.

Responda o comentário do JOSE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vicente

    Vicente Batista 1.249 comentários

    1º. Vicente Batista em 22/02/2019 às 21h10

    Infelizmente hoje em dia é o futebol praticado no país, os técnicos pensam somente no resultado final e fica esse jogo feio.
    No jogo em questão, se o terceiro gol tivesse saído aos 20 minutos do segundo tempo e o Carille recuasse o time, eu seria o primeiro a criticar.
    Comparar nosso futebol com o que joga na Europa não dá, nossos melhores jogadores estão lá, e saem daqui cada vez mais novo.
    Se você pegar qualquer grande time europeu vai ver que não é um time é uma seleção dos melhores jogadores dos outros paises.
    Voltando ao nosso time, entendo que nosso problema hoje é a defesa, que o Carille tem que resolver logo, pois material para isso tem.