Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Torcida do Timão xinga Rosenberg e pede..."

Danilo

Danilo Leones

Sai fora tio, nosso time é CAMPEÃO BRASILEIRO tem o melhor meio de campo do Brasil esse novo goleiro também é zica, que corintiano é tu? Corintiano de verdade apoia o time smp, e tu vem apoia esse maluko que chama o nosso TIMÃO de medíocre, qem esse mano acha que ele é? Se fala merda mais uma vez a FIEL vai tira ele do CORINTHIANS nem que seja na maderada! AS veis é melhor fica calado!

em Notícia > Torcida do Timão xinga Rosenberg e pede saída do dirigente

Em resposta ao comentário:

Ele extrapolou mais a verdade é que não temos um grande time, é fato que todos são guerreiros e nos deram o título do brasileiro, porem Fabio S, Alessandro, Elton, Ramon e mais alguns não merecem jogar no CORINTHIANS... E outra não podemos tripudiar o rosenberg pois ele vem fazendo um ótimo trabalho, precisamos é cobra ele por contratações

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Alves 9.612 comentários

    2º. Eduardo Alves em 07/06/2012 às 22h41

    Kkkkkkkkkkk infelizmente isso pode acontecer por parte dos torcedores mais exaltados... O silencio as vezes é muito bom, o cara falou mal de mais do Timão e é bambi... A partir de agora só vai ter problemas.

  • Foto do perfil de Jandir

    Jandir Paula 178 comentários

    1º. Jandir Paula em 07/06/2012 às 22h38

    Sou CORINTHIANO FANÁTICO cara só que da pra ver nitidamente que cabe ou não ali no elenco não é porque o time é campeão que tudo é maravilha, depois que perde campeonato a presidência manda um monte embora, eu prefiro contratar antes e ganhar.