Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: julgamento de Clayson, escalações da Fiel e maior clube do Brasil

18 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians é o maior clube do Brasil. Isso é o que apontou o novo ranking de “ordem de grandeza” criado pelo jornal Gazeta do Povo. Segundo o veículo, os critérios escolhidos foram apenas os títulos e conquistas dos clubes brasileiros nos últimos dez anos.

Por conta de um xingamento ao árbitro Rafael Claus durante a semifinal do Campeonato Paulista, o julgamento de Clayson foi novamente remarcado e acontecerá nesta quarta-feira, às 10h. Com isso, o atacante pode ser desfalque da equipe de Fábio Carille na final do Campeonato Paulista.

Entre as duas finais contra o São Paulo, o Timão visita a Chapecoense, em Chapecó, pela Copa do Brasil. Com a proximidade do segundo e decisivo Majestoso, a Fiel espera que Fábio Carille poupe alguns titulares. Sendo assim, a torcida esboçou possíveis escalações nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Em jejum O Corinthians deixa de pensar um pouco na decisão do Paulista no domingo, e vira a chave para o embate desta quarta-feira, quando o Timão encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela Copa do Brasil.
Manto sagrado As buscas pelas camisas do Corinthians foram 370% maior do que a média de buscas pelo produto em outros dias da semana.
A partir de 2021, o torneio passa a ser disputado de quatro em quatro anos, com 24 clubes. Desta forma, a América do Sul passa a ter seis vagas na competição. O que pode afetar diretamente o Timão.
Alô, Manaus! Ao que tudo indica, o Corinthians vai enfrentar o Vasco na Arena Amazônia, no dia 4 de maio, pela terceiro rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficou lindo! Neste ano, a torcida do Corinthians deixará de ocupar apenas estádios, bares, aeroportos e outros tantos lugares onde já demonstrou seu amor.
Feio é perder A atuação do Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista seguiu desagradando parte da torcida e dos analistas.
Papo de Craque O Parque São Jorge recebeu a primeira edição do 'Papo de Craque' nesta terça-feira, com a presença do ex-jogador da equipe de futsal do Corinthians Índio.
Olha aí, Fiel! Como esperado, a Fiel já esgotou todos os ingressos para a final do Paulistão. Aos que não conseguiram um lugar na decisão, ainda há uma chance.
Nada certo O Corinthians encerrou, na tarde desta terça-feira, sua preparação para o duelo com a Chapecoense, pela partida de ida da Copa do Brasil. Diferente do esperado, Carille não definiu quem vai a campo.
Música, churrasco e chopp! Neste domingo, às 16h, Corinthians e São Paulo decidem quem fica com o título do Campeonato Paulista. A final estadual, porém, não é a única atração do dia na Arena.
Na torcida pelo amigo Por ofensa ao árbitro Raphael Claus em vídeo publicado pelo canal do clube, o atacante será julgado nesta quarta-feira e pode ser suspenso para a decisão em Itaquera, apitada pelo próprio juiz.
Se retratou Antes da primeira final entre Corinthians e São Paulo, no último domingo, um vídeo do ex-lateral alvinegro Guilherme Arana deu o que falar nas redes sociais.
Foco dividido O clima desta semana para o Corinthians não tem como ser outro. Envolvido na final do Paulistão contra o rival São Paulo, a equipe vive a expectativa do segundo confronto.
Curiosidades extracampo Ramiro comentou sobre curiosidades fora do campo, como por exemplo a sua adaptação à nova cidade, assim como o que faria se não fosse jogador de futebol.
Mais um para a lista Caio Ribeiro afirmou que Cássio é o melhor goleiro do futebol brasileiro na atualidade e disse que ele vem garantindo títulos para o Corinthians há sete anos.
Parabéns! Nascido no Rio de Janeiro em 16 de abril de 1992, o zagueiro Marllon está completando 27 anos nesta terça-feira.
Impressionante! A Arena Corinthians alcançou a marca de um milhão de seguidores no Instagram, o que representa o maior perfil entre estádios ou arenas esportivas entre todo o mundo.
Consequências A Polícia Civil investiga 18 pessoas que supostamente estariam envolvidas no confronto entre torcedores do Corinthians e do São Paulo na manhã do último domingo, em Ferraz de Vasconcelos.
Mais uma reviravolta O julgamento de Clayson, por um xingamento para o árbitro Rafael Claus durante a semifinal do Campeonato Paulista foi adiantado, e acontecerá nesta quarta-feira, às 10h.
O maior de todos! O Corinthians é o maior clube do Brasil. Isso é o que apontou o novo ranking de 'ordem de grandeza' criado pelo jornal Gazeta do Povo.
Pitacos da Fiel Entre as duas finais contra o São Paulo, a equipe alvinegra visita a Chapecoense. E os torcedores alvinegros esperam que Carille escale uma equipe alternativa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: