Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Pai de Everaldo confirma acerto do atacante..."

Fabiano

Fabiano Nascimento

Do jeito que o Carille coloca os caras para jogar não vai dar certo! Ele não da liberdade por caras jogarem! Está acabando com o Pedrinho fazendo ele jogar numa posição que ele não rende nada!

em Notícia > Pai de Everaldo confirma acerto do atacante do Fluminense com o...

Em resposta ao comentário:

E se Everaldo vim para o Corinthians e der certo? O jogador não pertence ao Fluminense, está emprestado até 17 de maio e interessava ao Cruzeiro também! Acompanhei alguns jogos de Everaldo, e vi boas atuações! Porém, no Fluminense, Fernando Diniz da liberdade para ele atacar e aqui no Corinthians, Carille coloca um "cadenciador" no pé dos jogadores e transforma eles também em maus marcadores! Aí, o jogador não tem bom desempenho, e fica como se não jogasse nada! Espero que venha e dei certo!

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Santos 155 comentários

    1º. Luis Santos em 18/04/2019 às 05h29

    Não boa amigo até entendo que o futebol do Corinthians e sofrivel pois o Carille não tem conseguido fazer o time jogar porem não consigo mais acreditar no Pedrinho cara o Clayson faz a mesma função e tem feito ótimos jogos o Pedrinho axo que nem ele mesmo sabe uque ele quer ou qual e a posição real dele o Pedrinho não passa de mais um Lulinha?