Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de SócratesBR em "Comentário de Victor no Meu Timão"

SócratesBR

Sócratesbr Sccp

Cara leia comentários com menos ódio e menos afobamento pra perceber que o alterado está sendo você. E não adianta negar, você está dando chilique em todos tópicos e matérias que escancaram a falta de caráter e oportunismo de seus milicos e políticos corruptos de estimação. E não sou comunista mas de boa, não encaro como ofensa, bem diferente de você, simpatizante do proto-fascista mas que provavelmente não assumi ser.
E apesar de você ser desonesto intelectual que distorce, mente e faz falsas equivalência, vou fingir acreditar que é só mais um asno como todo direitóide pobre ou classe média que se acha elite, e vou TENTAR lhe explicar. Lula mesmo sendo populista NUNCA PARTICIPOU DE ENTREGAS OFICIAIS DE TAÇAS DO CORINTHIANS. Já seus políticos de estimação fascistas ladrões que está tornando o Brasil colônia estadunidesnse e só não vai preso porque judiciário se tornou macartista pró eua, parece que vai tornar rotina presença de políticos em entregas oficiais de de taças.

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Calma comuna, não spu mínion e muito menos fanático de político, mas luladrao subiu sim senhor e ergueu taça sim senhor. Alias roubou o país todo e tá preso kkkk

Responda o comentário do SócratesBR

  • 1000 caracteres restantes