Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Todo em "Carille comenta estreia e define..."

Todo

Todo Poderoso

Palmiro sinto.mto mais o Pedrinho e o clayson são os únicos jogadores que tentam algo diferente no time tem que apostar na caras e deixar eles livres os caras são laterais direto com sol de 30 graus você quer milagre.

em Notícia > Carille comenta estreia e define 'função inexistente' no...

Em resposta ao comentário:

Pedrinho também é uma pergunta a se fazer: O que ele quer na vida?
Pedrinho já foi testado e taticamente variado sua posição em campo, mas na maioria das vezes tem oscilado seu rendimento, quando e principalmente para recompor na marcação defensiva, o que o torna um atleta facilmente substituível na metade do 2o tempo, devido a queda brusca de seu preparo físico. INCRÍVEL!
Creio que com as chegadas de Everaldo e Régis, teremos nessa posição atletas com mais objetividade, criando assim, um poder à mais na movimentação e criação; com finalizações no ataque, uma vez que são atletas que atuam mais verticalmente no setor ofensivo.

Responda o comentário do Todo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 13/05/2019 às 15h41

    Verdade, eu concordo mas assim mesmo ele é oscilante, e se soma aos demais que também não jogam bem e não dão aquela contribuição ofensiva que deveriam dar; caso de Sornoza, Bocelli... Salvo Vagner Love, Fagner, Clayson e Vital que causou boa impressão contra o Vasco e Chape pela Copa do Brasil mas, também tem demonstrado certa oscilação.

    Se ainda fosse um santo, até que eu teria esperança de milagre, mas não precisa disso, apenas que fosse melhor disciplinado taticamente sobre suas tarefas de um autêntico meia atacante... Que cumprisse e mantivesse o foco com atenção até os 90min. De jogo! Às vezes ele se desliga e perde completamente a atenção, deixando de cumprir taticamente o que lhe foi instruído fazer.