Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Gerson no Meu Timão"

Fernando

Fernando Mota

Então n podia mais escalar o Avelar, pois via que ele não renovasse o empréstimo ou n fosse comprado no meio do ano, você disse que o técnico n era obrigado a escalar ninguém, isso é fato, mas a água que você falou é que o Carille n estava escalando porque n queria, mas sim ele queria, tanto que assim que soube, pediu então p tentar o Luan do atl mg por ter as mesmas características

em Notícia > Comentário de Gerson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se ele tivesse escalado no início do ano e encaixado ele no time, agora ele estaria tentando achar um substituto ou uma nova forma de jogar, já que o jogador não irá renovar seu contrato. Ou seja, na metade da temporada, o Carille teria que reiniciar o trabalho. Agora você compreende porque a diretoria teve essa postura? Independente quem tomou a decisão, se foi treinador, comissão técnica ou diretoria, tomaram a decisão correta. Se não pode contar com o jogador para temporada inteira, não o coloque nos planos. E isso também não muda o fato de não existir uma cláusula que obriguem qualquer jogador do Corinthians a jogar. Então amigo, quem falou água foi o senhor.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gerson

    Gerson Meuamigorasta 72 comentários

    1º. Gerson Meuamigorasta em 14/05/2019 às 14h07

    Mas o Avelar iria é será contrato em definitivo pelo clube, são situações totalmente diferentes. E sobre ter jogador A ou B, para a direção e Carille é como numa empresa, faça o melhor que você pode com o que você tem. Não renovaram com Romero, não trouxeram o Luan, e o resultado está aí, campeão paulista e classificado em todas as competições. Objetivos conquistados.