Gerson
Gerson

28 anos

Gerson Meuamigorasta

Torcedor do site número: 84.527, cadastrado desde 22/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/06/2019 às 13h57

Ranking do Fórum

4.457º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.425º lugar

Ver Ranking

72 Comentários

86% de aprovação

302 Posts

82% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Gerson no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2019 às 23h50

  • Gerson

    Gerson postou em Notícias, no tópico "Liderança isolada nesse ranking"

    há 7 dias

    Em 2010 perdeu o título na última rodada graças ao Júlio César cabeça de ovo

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Notícias, no tópico "criticaram, agora pedem pra ficar"

    há 7 dias

    Com exceção de Cássio e Fagner que já estavam no elenco desde 2014, todos os jogadores foram indicados pelo Carille, na sua passagem anterior que dura até hoje, como você citou, o próprio Clayson. Mas isso pode não significar nada, afinal, com esses jogadores ele já foi campeão mais de uma vez. É esperar para ver o que acontece no próximo semestre.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Notícias, no tópico "criticaram, agora pedem pra ficar"

    há 1 semana

    Nos primeiros meses de trabalho, Klopp tinha a disposição jogadores como Kazim (2017), Gustavo e Clayson ou Firmino, Mané e Coutinho?

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A razão de não sermos potência hj"

    há 1 semana

    É mais tempo, Robertão e super Mario fazem parte da máfia haha

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Notícias, no tópico "criticaram, agora pedem pra ficar"

    há 1 semana

    Ele esteve no cargo durante 16 meses e foi campeão paulista e campeão brasileiro. Saiu e quando voltou em 4 meses foi campeão de novo. A proposta nesses 3 títulos foram diferentes. No início de 2017 o trabalho era HORROROSO e foi melhorando, teve uma queda porque o time não tinha suplentes a altura, perdeu seu melhor jogador da temporada, mesmo assim 2018 Carille começou bem. Os números dele são incontestáveis, principalmente nos clássicos, então esse método de trabalho pode não agradar mas é vitorioso. Sobre o elenco atual, e se o máximo que os jogadores possam render for isso? O que esperar mais de Clayson, Sornoza e cia? Alguns pedem mais oportunidades para jogadores tipo Régis, Jesus, mas, eles são mais do mesmo, não tem diferença para os que estão atuando. Mendez é jovem e promissor, acabou de chegar no clube, se ele quiser, (pelas duas partidas que jogou) e continuar xom sua evolução, terá um futuro brilhante no clube, ele é um dos poucos que enxergo futuro rs. A pergunta que fica é, se Carille sair, quem assume? Como disse no meu comentário anterior, os treinadores melhores que ele não virão nesse momento, os estrangeiros demandam tempo, tirar Carille para colocar um treinador que não tenha sucesso como foi os últimos é andar para atrás... Futebol tem que ter continuidade, Mano, Tite e Carille deram certos porque tiveram continuidade, eles tiveram seus tropeços mas tiveram mais acertos, então, nesse cenário todo é melhor continuar com Carille do que apostar em outro.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Notícias, no tópico "criticaram, agora pedem pra ficar"

    há 1 semana

    Não tem que ser treinado apenas pelo Carille, mas atualmente, melhores treinadores que ele estão empregados e dificilmente deixariam seus atuais trabalhos para ir para o Corinthians, me refiro a Tite e Mano. Outros estrangeiros, dependeria de tempo para se adaptar, então, se é para se dar tempo, que seja para Carille que já está no comando. Nas últimas 10 temporadas, ficou provado aqui mesmo no Corinthians, que o trabalho vencedor foi dos treinadores que ficaram todo o seu contrato, ou que saíram para assumir a seleção. Demitir treinador no Corinthians foi como se dar um tiro no pé. Teremos que ter paciência e esperar para ver o que vai acontecer.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Off topic, no tópico "golpe ao corinthians pes"

    há 1 semana

    Coisas importantes a saber:

    Até quando o contrato de exclusividade é válido, se já terminou, a Konami pode colocar outros clubes no seu hall.

    Se ambas empresas, Corinthians e Konami tem interesses ou trabalho coletivo para ampliar suas marcas através da parceria.

    Com certeza, Konami é só mais uma patrocinadora para o Corinthians, já o Corinthians para a Konami pode ser o diferencial para a empresa ganhar adeptos, tendo a exclusividade da marca, no país que mais consome games e futebol no mundo, já que sua concorrente atualmente, é melhor na jogabilidade. Para mim, Corinthians é mais importante para a Konami do que a Konami para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pesquisa de opinião - Carille"

    há 1 semana

    Carille não está a altura do Corinthians mas Eduardo Coudet está... Serto

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta de Carille ao Empresário do Pedrinho..."

    há 1 semana

    Provavelmente ele está mais certo do que nós que não aplicamos o treinamento tão pouco estampa no dia a dia do clube, trabalhando de perto. E Pedro é profissional desde 2017, já se vão quase duas temporadas e já se passaram 3 treinadores, nenhum colocou- o centralizado, nem mesmo o treinador que trabalhou com ele na base. Com esses fatos, podemos constatar que:
    Os treinadores ainda não o vê jogando centralizado, porque, jogar contra garotos é uma coisa, jogar contra um jogador estilo Ralf é outra;
    Aberto pelos lados ele só tem um marcador(normalmente o lateral esquerdo adversário), e o melhor que ele tem é um contra um, por conta da sua habilidade e velocidade. Então, por que colocar- o para jogar de costas para o gol tendo mais gente para marca- lo, num setor que é totalmente mais difícil?

    Você não precisa se calar, tem direito a sua opinião, apenas olhe mais para o que o clube tem a ganhar do que o jogador. Para o empresário dele, Pedro é apenas uma mercadoria que precisa ser vendido para ele ganhar dinheiro, o marketing em cima dele é feito de todas as formas, principalmente nessa insistência que ele 'apenas' renderia jogando centralizado. Jogador bom, joga bem em qualquer posição. Faça uma reflexão sobre isso e questione a si próprio: quem é mais importante para quem, Pedrinho para o Corinthians ou, o Corinthians para Pedrinho? !

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson comentou na notícia: "Assembleia de SP libera, mas João Dória veta cerveja na Arena Corinthians e outros estádios"

    há 1 semana

    É que nossos grandes políticos ainda não conseguiram lucrar com isso, se não, já teriam liberado.

    detalhes do comentário
`