Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Na Seleção, Erika pede mais visibilidade ao..."

Daniel

Daniel Carvalho

Se capitalismo é "natural", não existiria o marketing.

E o marketing existe não é? Inclusive mantém nosso clube...

Entendo o que você quer dizer, mas a crítica dela foi bem balanceada, o problema são os extremos, quando alguém tenta incentivar o feminino denegrindo o masculino (e vice-versa)

em Notícia > Na Seleção, Erika pede mais visibilidade ao futebol feminino...

Em resposta ao comentário:

Capitalismo é um movimento natural. Se a maioria das pessoas não está consumindo futebol feminino como o futebol masculino é porque prefere o masculino.

Não adianta forçar e empurrar as pessoas pra fazerem o que não querem, aliás, tal movimento artificial provavelmente poderia inclusive trazer repulsa ao futebol feminino.

Entendo que o crescimento do futebol feminino, do ponto de vista de público e consumo (e não de infraestrutura, que deve ser cobrada imediatamente) é uma questão de tempo, que algum dia pode ter mesma importância do masculino ou até mais importância.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VICTOR

    Victor Claudio 834 comentários

    1º. Victor Claudio em 26/05/2019 às 22h09

    "Se capitalismo é "natural", não existiria o marketing".
    Marketing existe pra impulsionar vendas. Propaganda, na essencia, propaga valores e bens que são desejados pela sociedade, caso contrário seria um negócio falido, vender sem saber que o público deseja consumir determinado serviço/produto. Lógico que há empresas que vão empurrar propagandas no público, mas isso não desnatura a naturalidade do capitalismo. É um modelo de trocas, baseado essencialmente na vontade, eu quero comprar e consumir e você quer vender e receber valor por isso, não fomos obrigados a realizar negócio; por isso é natural.