Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Breyner em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Breyner

Breyner Resende

Quem tá falando ou defendendo o socialismo aqui meu amigo? Essa ideia errada da direita de achar que quem não é da direita é comunista ou socialista é que atrapalha qualquer discussão. Nos países desenvolvidos da Europa, como França, Espanha, etc, há uma social democracia que tem princípios capitalistas, mas que trabalham para dar igualdade de direitos e oportunidades aos ricos e aos pobres. Se informe amigo, não vá na onda de imbecis que vivem de deturpar a realidade para privar suas teses.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é, mas foi deste modo que todos os países desenvolvidos do mundo chegaram lá... Com muito capitalismo! Nesses países hoje, um pobre vive melhor que nossa classe média!
Já o socialismo não consegue desenvolver um meio lote de terreno, que dirá uma nação!

Responda o comentário do Breyner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 30/05/2019 às 23h41

    TODOS os países ricos da Europa (e do mundo) se desenvolveram através do capitalismo (liberalismo econômico e conservadorismo de costumes). A tal social democracia (esquerdismo light) só se criou por lá depois que esses países já eram desenvolvidos, e vieram na esteira do movimento hippie lá pelos anos 70, que gerações de políticos socialistas alienados. O resultado é pavoroso! Continente cheio de "no go zones" de imigrantes radicais em nome do "multiculturalismo" e diversidade, homens frouxos doutrinados na escola, e mulheres contaminadas pelo feminismo, que hoje apanham e são estupradas por imigrantes! Grandes cidades como Paris viraram a visão do apocalipse! A esquerda sempre deixa rastro de destruição por onde passa!