Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raphael em "Corinthians joga bem, mas perde para o..."

Raphael

Raphael Alves

Cássio firme, como sempre. Manoel e Henrique não comprometeram e jogaram o que podem (os dois medianos). Danilo Avelar é aquilo ali mesmo. Melhorou muito do ano passado, mas não é jogador protagonista. Michel Macedo não vou nem comentar, porque nossa referência é o Fagner (melhor lateral direito brasileiro em atividade). Ralf é um monstro. Urso jogou muito bem o primeiro tempo, mas morreu no segundo. Jadson acertou bons passes e se movimentou bem, mas está longe de ser o jogador que nos deu tantas alegrias. Sornoza é outro jogador mediano. Pega muito bem na bola parada e só. Clayson jogou bem, mas não tem ninguém na esquerda pra articular com ele, já que o Avelar não tem essa qualidade de triangulação na esquerda. Vagner Love se matou em campo e foi muito bem.

em Notícia > Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da...

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NILTON

    Nilton Menezes 414 comentários

    2º. Nilton Menezes em 04/06/2019 às 23h51

    Concordo com quase tudo. Mais falar que o Clayson não tem ninguém pra triangular com ele é brincadeira. Só se tiver mais bolas em campo. Porque quando ele pega a bola... Só solta ela quando chuta para o mato ou perde para o adversário gerando contra-ataque. Ele não toca uma. Fominha do #$!@%. Alguém precisa dizer pra ele que a função dele é puxar o contra-ataque e servir os centroavantes. Ele as vezes joga bem (bem raro). Mais precisa saber que está longe de ser o Messi.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Santos 22 comentários

    1º. Rafael Santos em 04/06/2019 às 23h48

    Melhor análise que eu vi aqui sobre a partida, tem gente que esquece a diferença de elenco, mereciamos ganhar pela raça e por ter buscado mais, mas pra mim eu não acho que algum dos 11 que entraram foram péssimos