Raphael
Raphael

39 anos

Raphael Alves

Torcedor do site número: 614.957, cadastrado desde 03/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2019 às 23h42

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Raphael entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 05/06/2019 às 19h08

  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Dupla do Corinthians se destaca em goleada da Seleção Olímpica contra a França"

    há 3 meses

    E aqui, mesmo jogando fora da posição que gostaria e que está jogando na seleção, só leva pedrada da torcida. Parece que, pra maioria alvinegra, santo de casa não faz milagre.

    Pedrinho é acima da média. Sempre foi. Mas diante de tantas críticas e também sem liberdade de jogar onde sabe, tendo que marcar lateral, não vai querer ficar.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Cássio firme, como sempre. Manoel e Henrique não comprometeram e jogaram o que podem (os dois medianos). Danilo Avelar é aquilo ali mesmo. Melhorou muito do ano passado, mas não é jogador protagonista. Michel Macedo não vou nem comentar, porque nossa referência é o Fagner (melhor lateral direito brasileiro em atividade). Ralf é um monstro. Urso jogou muito bem o primeiro tempo, mas morreu no segundo. Jadson acertou bons passes e se movimentou bem, mas está longe de ser o jogador que nos deu tantas alegrias. Sornoza é outro jogador mediano. Pega muito bem na bola parada e só. Clayson jogou bem, mas não tem ninguém na esquerda pra articular com ele, já que o Avelar não tem essa qualidade de triangulação na esquerda. Vagner Love se matou em campo e foi muito bem.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Gustavo volta a falar sobre renovação com o Corinthians e já avalia dificuldade do Brasileirão"

    há 4 meses

    Tem que renovar, colocar uma multa razoável e valorizar o Gustavo. Não marcou nos últimos jogos, mas se o time voltar a produzir pelas laterais, com certeza vai ser decisivo nas competições do segundo semestre. Gustavo tem um posicionamento e presença de área de centroavantes clássicos que quase não existem mais. Talvez ele só precise trabalhar um pouco sua qualidade quando o jogo estiver muito truncado e ele precisar sair um pouquinho da área.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Pedrinho desconversa sobre possível saída do Corinthians e 'corrige' empresário"

    há 4 meses

    Renderia mil vezes mais se jogasse centralizado e sem obrigação de ficar acompanhando lateral até a linha de fundo na defesa. Infelizmente não é o que o Carille pensa. Pedrinho é acima da média, mas fora de posição passa a ser um jogador apenas mediano.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Com amor e emoção! Love faz no fim, Corinthians vence o São Paulo e é tricampeão paulista"

    há 4 meses

    Pedrinho jogou muita bola. Ralf e Fagner são monstros. Gustavo está com dificuldades, mas porque o time cria muito poucas oportunidades pra ele. Sornoza é complicado. Parece um morto em campo, mas nos lampejos de genialidade, coloca a bola onde quer.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians derrota o Santos em Itaquera e leva vantagem para duelo de volta da semifinal"

    há 5 meses

    Clayson é o mesmo jogador de sempre. Tem jogos que encaixa e jogos que não encaixa. Gustavo também é o mesmo de sempre. Só não teve chances nem encaixou nada interessante hoje.
    Chega de achar que tem que ser Deus todo jogo.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians derrota o Santos em Itaquera e leva vantagem para duelo de volta da semifinal"

    há 5 meses

    Sorte que o Carille não escuta a torcida. Mais ainda a parte da torcida que faz parte aqui do Meu Timão. Futebol é muito mais do que o pessoal aqui acha que é. Clayson e Manoel são exemplos disso. Se dependesse aqui do fórum, ambos já teriam se aposentado, mesmo jogando bem há tempos. Engraçado que pra muitos, só joga bem se faz gol. Vai entender

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians cresce no segundo tempo, bate o Ceará e abre boa vantagem na Copa do Brasil"

    há 5 meses

    Pessoal cornetando o Manoel, mas hoje, com exceção da infantilidade do pênalti, ele jogou bem. Fez várias antecipações e ganhou disputas importantes. Também acho que não é jogador pra ser titular no Corinthians (assim como o Henrique), mas não procede essa média 3 hoje, na minha visão.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou no vídeo: "VÍDEO: Conheça os jogadores do Corinthians na Copinha 2018"

    há 2 anos

    Excelente vídeo! Boa sorte ao timãozinho e que, além do título, possamos revelar bons talentos para o time profissional.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Excesso de volantes deve fazer Jean ser emprestado outra vez; Lucca tende a ficar"

    há 2 anos

    Concordo plenamente. Felipe Bastos não tem a mínima condição de ficar. Deveria ser negociado. Emprestar o Warian para ganhar experiência também seria uma ótima opção. O Jean jogou muito bem pelo Vasco nessa temporada e tem condições de contribuir muito mais do que os dois.

    detalhes do comentário
`