Comentário de Lord em "De Jadriguinho a Sornadson: Carille..."

Sornoza e Jadson (o atual) não são meias que estão resolvendo. Rodriguinho levava o time nas costas inúmeras vezes com gols importantes. O Sornoza se resume a bola parada (nunca vi ele pensar nada), enquanto o Jadson está acima do peso, da idade e da decência com tanto comodismo. A realidade é outra. Com a ascensão do Pedrinho, é provável que não fique até o fim do ano. Curiosamente, o Carille, de uma hora pra outra, começou a vê-lo como meia, quando antes não passava de um secretário de lateral na sua visão. Uma pena que sua teimosia tenha o impedido de ver mais cedo.
Essa ideia não é ruim, na verdade. Mas é difícil de ser aplicada com os meias a disposição. Isso fica claro observando a medíoce criatividade do time.

em Notícia > De Jadriguinho a Sornadson: Carille relembra 2017 e confirma...

Responda o comentário do Lord

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 4268 comentários

    2.

    O amigo Lord tem razão, o Jadson atual e o Sornoza estão longe de serem comparados com Rodriguinho, ambos estão péssimos.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio 2662 comentários

    1.

    Concordo Lord por pura teimosia e por ser cagão Carille preferia Jadson lento e Sornoza que cansaram de mostrar ineficiência quando jogavam ou jogam os 2 juntos, agora que o garoto não irá continuar no clube pois com certeza o pateta do Andrés louco para receber propostas para poder tirar seu proveito, tirar seu lucro com comissões pagas aos empresários irá fazer outro desmanche, Clayson já tem proposta sendo analisada, agora virá o Porto atrás de Gustavo pois as negociações com Pedro do Flu não vingou e dizem ser bem abaixo da multa, como pode todos os anos esses incompetentes Presidentes (Andrés, Roberto de Andrade, Gobbi) aceitarem desmanchar o elenco dessa forma, como podemos acreditar que o time será vencedor pós Copa América sendo ele arrebentado, as Organizadas deveriam se manisfestar