Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Comentário de LUIZ no Meu Timão"

Caio

Caio Cordeiro Apoiador

Futebol é momento, e no momento é sim incompetente. 6 meses de trabalho com um título menor na sorte e um futebol horroroso sem expectativa de melhora. Muito diferente do trabalho dele em 2017, aliás a única diferença é que ele deve ganhar o triplo agora. Sou corinthiano sim e muito. Não torço pra treinador, torço para o Timão e não vejo o Carille como solução, espero estar errado e após a copa América acontecer esse milagre que ele diz, mas minha expectativa tá la embaixo. Agradeço o Carille pelos títulos, mas vejo mais sorte que juízo nesse cara, diferente dos últimos treinadores vencedores, talvez um ano sabático seja ótimo pra ele como foi para o Tite, principalmente ele relação a ofensividade.

em Notícia > Comentário de LUIZ no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caio chamar o de incompetente é um absurdo incompatível com a história que ele construiu até agora. Vamos conter a ansiedade. Não sei se você trabalha, mas se trabalhasse, gostaria de ser julgado da forma que você e outros estão julgando o Carille? Tenho certeza que não. Tenho sérias dúvidas se você e outros que pensam assim são mesmo corintianos.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LUIZ

    Luiz Souza 402 comentários

    2º. Luiz Souza em 15/06/2019 às 13h50

    Futebol não é momento não. É planejamento, paciência e trabalho. Pensando como você não teríamos ganho o mundial, Teríamos demitido o Tite em 2010, a diretoria fez certo ao vender afobadamente o Marquinhos, fizemos errado em manter o zagueiro Felipe e errado em manter o Rodriguinho, ou deveria chama-lo de "podriguinho"? Futebol não é momento? Esporte de alto rendimento é trabalho de longo prazo, não tem jeito.

  • Foto do perfil de Jonas

    Jonas Maurício 476 comentários

    1º. Jonas Maurício em 15/06/2019 às 11h58

    Certo. Sai Carille e entra quem? Pelo amor de Deus, não tem um nome que se preze, não lembra da merda que foi o ano passado? Se for pra sofrer, deixa o Carille que esse eu conheço.