Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Welington no Meu Timão"

Jean

Jean

Sim irmão, também curto Jadson e pra mim ele é um cara muito pouco valorizado reconhecido pela torcida. Concordo que temos que ter uma arma fora o Jadson, apesar de ainda achar que ele tem alguma lenha pra queimar, mas sinceramente acho que o Sornoza mesmo atuando pouco mais avançado não renderia. Carille diz que ele joga assim como terceiro homem do meio campo por não saber jogar de costa, que muitas vezes esse cara centralizado recebe muita bola de costa. Oya eu também acho ele muito parecido com Jadson, vamos ver quando pegar mais rodagem e voltar se vai render. Falar pra você que eu prefiro apostar no Regis do que no Sornoza armando time.

Mas Carille disse que nessa parada iria tentar treinar com Pedrinho centralizado, espero que dê certo. Um time com ele centralizado, Everaldo de um lado e Vital do outro, seria muito rápido e com muita variação.

Mas como você disse, é torcer p Carille arruma time nessa parada, confio nele, sempre que teve tempo de treino ele deu uma resposta, espero que dê certo.

em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tranquilo brother, somos corinthianos!

Então, quando falo que o Jadson tá no fim, me dá até tristeza, pois além de gostar dele, acho que ele seja realmente corintiano. E concordo quando você fala que ele tem um toque que ninguém tem, esse é o maior problema, não tem substituto pra ele, mas precisamos achar alguém pra armar, que tenha fôlego pra recompor o meio campo, por isso falo do sornoza. Não dá pra comparar ele com o Jadson, nem de longe, mas é o que tem, e como o Carille não curte nem o Pedrinho, nem o vital e nem o Oya (esse último eu acho que tem o passe mais parecido com o Jadson) centralizado, então ajeita o time de forma que o sornoza arme, jogando mais à frente e tals, porque hoje o sornoza joga na frente dos volantes, é muito longe do ataque! Não vai ser a mesma coisa mas o time vai ficar mais competitivo, às vezes noto o Jadson se arrastando em campo, dá dó mas ele precisa se ligar nisso.

A real é torcer para o Carille se iluminar e achar uma forma de o time produzir jogadas de ataque, porque se for deixar como está (esperando Jr urso e Ralf armarem) estamos ferrados, os caras não são pra isso. O. Ideal mesmo seriam dois armadores, um de cada lado, mas aí é querer demais do Carille...

Abraço!

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Welington

    Welington Andrade 4.484 comentários

    1º. Welington Andrade em 17/06/2019 às 10h40

    Caramba brother, tu lembrou de um cara que eu até havia me esquecido, o Régis, queria muito ver esse sujeito jogando pra saber se serve, é isso que queima o Carille as vezes, ele mesmo avalizou o cara e nunca dá chances, mesmo precisando de armação...

    Bom, vamos torcer. Não muito bom com o Carille, muito pior sem ele!

    Abraço!